Capítulo 51 - O hospital.

115 13 8
                                    

Não consigo lembrar de muita coisa. Minha cabeça está incrivelmente confusa. Não sei bem onde estou agora, talvez dentro de uma ambulância, ouço uma sirene tocar, e vejo uma agulha perfurando o meu pulço direito. Vejo um "microtubo" ligado a agulha, e dentro dele,olho disparadamente para o meu próprio sangue.

----Ela perdeu sangue demais!----ouço alguns enfermeiros gritarem.

----Precisa de doação,essa bolsa de sangue que ela está recebendo não é o suficiente ----uma enfermeira grita bem ao meu lado.

A ambulância para. Os enfermeiros me puxam por uma maca. Chove muito lá fora. Sou levada até o portão da frente, e rapidamente atendida. Dessa vez, alguns médicos me levam até uma sala, é uma sala de emergência.

Tento sair de onde estou, mas estou amarrada naquela espécie de "cama de hospital". Um dos médicos pegam uma máscara de oxigênio e encaixam no meu rosto, que está coberto por queimaduras. Sinto dor. Grito de dor.

----Fique quieta. Vamos aplicar uma anestesía em você, moça ----alguém susurra no meu ouvido.

----Onde ele está?Ele está morto,não é? Me fala!!!----grito, me referindo ao Jeff.

----Ele está no outro quarto, seu amigo está bem. Não fique agitada.---- uma médica me responde, ela se chama Alice, vejo no seu crachá.

----Não, ele não é meu amigo. Ele matou todos. Ele matou todos.

----Ele é sim,ele me falou a pouco tempo tá? ----ela aplica a anestesía.

----Não, vocês precisam chamar a polícia. É o Jeff Will, ele é o cara da lenda ----me esforço pra falar. As mútiplas dores quase não deixam.

----Você deve está tendo alucinações. Você foi vítima de uma explosão. Precisa relaxar ----Alice não liga pra nada do que falo.

----Não, eu imploro, você precisa acreditar. Ele vai matar todos nesse maldito hospital. Ele vai matar todos!!!----eu grito ainda mais, faço escândalos em meio aos cobertores ensanguentados que me cobrem.

----Olha, Sarah! Ele é um sobrevivente, assim como você. Se acalme, a injeção vai te fazer dormir.

Vai te fazer dormir. Vai te fazer dormir. Vai te fazer dormir. Vai te fazer dormir... Não vejo mais nada depois disso. Meu corpo não responde. Meu coração desacelera. Minha língua trava. Minha boca adormece. Eu apago.

ALICE:

----Ela dormiu, vamos. Precisamos injetar o sangue doado nela ----eu pego uma bolsa de sangue, depois furo uma das veias da Sarah. O sangue percorre o "tubinho", e penetra o seu corpo.

   Ela dorme como uma pedra. O seu rosto está com queimaduras graves, sua pele está bem sensível. Seria bom uma pomada. Quando se trata de casos graves não é indicado passar muitas coisas. Pode infeccionar. Penso.

   Vejo a garota abrir os olhos. Estão fixos. Focados no meu rosto. Sarah está fraca,mas não está mais perdendo sangue, a doação serviu bastante. A única coisa que está em estado grave nela, são as fortes queimaduras. Mas tudo vai ficar bem. O seu sono não foi prolongado, no máximo 20 minutos de duração.

SARAH:

   Alice mal olhou pra mim, e já foi saindo do quarto. Uma sensação de inchaço percorria o meu rosto. Parecia queimar muito. A dor era desconfortável, mais que isso, era infernal.

   Mas acho que essa dor não era era mais importante do que o Jeff nesse hospital. Eu tinha que fugir desse lugar. Imediatamente. Mas e os seus ferimentos, Sarah?

Meus ferimentos? Ah,meus ferimentos que se danem!!!

   Muitas coisas indicam pontos negativos sobre esse hospital, depois de tudo que passei, a minha intuição sobre esse lugar jamais falharia. Eu nunca ouvi falar desse hospital estranho. Com pessoas estranhas. E com um psicopata como o Jeff.

   Se bem que existem coisas aqui muito ocultas. Não sei, mas acho que vi uma outra Sarah quando desci da ambulância. Eu sei que é louco, mas era uma mulher muito parecida comigo, ela não parou de me olhar. Isso passou a me assustar. O que ela queria comigo? Queria me ajudar ou me prejudicar? Seria mais uma alucinação da minha parte? Ou não?

Se ela é real, ainda pode está aqui, esperando os médicos saírem do quarto pra me atacar. Tudo só está ficando mais confuso.

Eu também não entendi outra coisa. Como a doutora Alice sabe o meu nome?Não me lembro de ter falado pra ninguém. Pois é,mais uma desconhecida.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oiiii!!!! Pessoal, espero que tenham gostado do capítulo. Só passei pra avisar que o NOSSO BOOK TRAILER ESTÁ PRONTO. ELE FOI BEM APROVADO!!!!! É EM HD!!!!

ASSISTAM!!!

OU VEJAM PELO LINK:

https://youtu.be/O7HRa1iOcUM

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora