Eu acordo dentro do carro que é bem confortável e muito gelado,além da neve branca e meio clara. A mulher que dirige só é muito bonita,loira,e um pouco alta,com cabelo grande e liso e os olhos azuis. Ela logo me pergunta:
---- Para onde você quer ir?
----Eu quero parar ali! Aponto para a árvore mais alta,pensando em resgatar os meus amigos,depois da morte da Alice e do Joan,um cara maravilhoso,que realmente era importante para mim. Achava que naquele momento só estavam vivos a Megan e o Josh,e Sen,mas ela não estava do meu lado.
A mulher para no local,eu com uma extensa dor nas pernas me sacrifico para sair do carro,ela dá um pequeno sorriso e fala:
----Tchau!
----Tchau,obrigado! Eu falo.
Eu começo a andar na floresta,minha perna passa a doer um pouquinho mais,eu agosto a casa,mas não saiu de onde estou,ela eu estou a uns trinta metros dela,mas não escuto nada,nenhum grito ou outra coisa,daí,eu sigo em frente sem armas e sem nenhum tipo de proteção...
Eu penso em entrar pela frente,mas eu não sabia se era bom entrar pela frente,então resolver entrar por alguma janela ou até mesmo uma porta dos fundos. Nos fundos tem várias janelas,mas nenhuma porta,eu entro na janela,me contraindo de dor,uma dor que me espreme e me faz fazer um pouco de barulho,todas as janelas eram de vidro.
Eu logo estou dentro da casa,ela é escura,não vejo muitas luzes acesas,avisto de longe uma escada imensa e totalmente feita de madeira,começo a subi-la. Casos pequenos barulhos que mal se percebem,fico totalmente em silêncio total,eu termino de subir e entro em uma quarto,vejo a Megan no canto de uma parede totalmente amarrada e muito fraca de tanto perder sangue.
----Megan! Tudo bem? Eu pergunto.
----Não!
----Cadê o Josh?
----Ele morreu,um pouco depois do Joan. Ela me responde parecendo está muito nervosa.
----Olha eu vou te soltar daqui agora,tá?
----Tá,me solta logo,o Jeff deve está vindo.
Começo a solta-la muito rápido,primeiro tiro a grossa corda só braço direito dela,depois passo para o esquerdo,que me da ainda mais trabalho. Eu a solto totalmente,ela se levanta e fecha a porta do lugar onde estamos,e eu já escuto pisadas como se estiverem subindo os degraus.
----Tem alguém vindo,temos que fazer alguma coisa. A Megan diz.
----Vem! Eu a chamo.
Começo a olhar pela janela,não é tão alta,fica só a cinco ou seis metros do chão,e a neve ainda poderia nos proteger,por ser fofa e muito macia.
----Vamos pular pela janela,eu vou primeiro. E aviso e em seguida pulo.
O Jeff já estava prestes a quebrar a porta.
----Vamos,pula! Eu falei um pouco alto,enquanto isso eu já corri até as árvores,já ficando atrás de uma delas.
Avistei a Megan pulando,depois caindo sobre a neve,em três segundos ela levantou e veio correndo em minha direção, e a chamava,ainda para vir mais rápido. Ela corria totalmente desesperada,e de repente escutei um tiro,a Megan logo parou de correr quando já estava a uns dez metros de mim.
----O que foi Megan? Vem,estamos perto da estrada.
Ela logo se ajoelhou e caiu para frente,ficando com o rosto na neve. A roupa dela estava totalmente vermelha,saia muito sangue,que eu mal podia ver o branco da sua roupa estampada. Ela havia morrido? Eu não acreditava naquilo,agora eu estava sozinha.
De longe eu vi a Sen,com a arma na mão,ela veio andando devagar na direção da Megan,logo apontou a arma e disparou um tiro que pegou na minha perna,eu cai na neve. Estava sangrando também.
AS VEZES A PIOR COISA ACONTECE NAS HORAS ERRADAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
TerrorPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...