Capítulo 28-Correndo perigo.

608 49 6
                                    

Os zumbis continuavam a bater na porta,já estavam arrombando ela,enquanto eu ficava louca de tudo aquilo.

----Devemos abrir?O Mike perguntou.

----Mas são zumbis.Eu falei confusa.

----Mas se forem alguns dos nossos amigos?A Letícia disse.

----É mesmo!Falei se aproximando para abrir.

Um pouco perto da porta com a faca na minha mão direita ouvi gritos de fora:

----Socorro,abram a porta.

----São eles.Falei abrindo a porta.

Era a Fernanda,a Helen e o Dênis.Já entrando em seguida e fechando a porta.

----Ainda bem que estão vivos,nós falamos já nos abraçando em seguida.

Ouvi em seguida um barulho na porta,dessa vez mais forte,passando da porta para janela,antes que eu percebesse um zumbi da janela pulou na Helen,taxando um pedra na cabeça dela,eu vi os miolos delas se espalharem pelo chão e virem até os meus pés.

Outro Zumbi entrou e avançou no Dênis,não deu para tacar a faca,ele já tinha mordido o Dênis.

----Corram agora!Falei.

Nós subimos a escada com esforço em um grande empurra.Mas nós entramos no quarto,em seguida já fechando a porta,eu já tinha um plano para sair dali,mas iria ser muito perigoso.

----Estão todos aqui?O Rud perguntou.

----Sim!Eu respondi.

Em seguida os zumbis voltaram a bater,nessa vez com mais força,a cabana estava cheia deles e qualquer mordida iria ser fatal.

----Nós temos que pular a janela,vamos para a praia,saímos nadando,é o único jeito de sobreviver.

----É o único jeito,temos que ir,nós também temos facas,podemos nos defender.A Fernanda disse.

----Isso um defende os outros,temos que fazer esse jogo para sobreviver.O Mike falou já se preparando.

Mas nem tudo podia dar certo se o assassino que ajudava o Jeff poderia está conosco.Perto de nós,impedindo a sobrevivência.

----Mas por favor, se alguém estiver do lado do Jeff digam e saiam daqui.Deixe-nos sobreviver.

Os zumbis pararam de bater na porta,enquanto o J.T e a Fernanda saiam com a minha faca emprestada.

O Mike já se apoiara na janela para pular,mas antes que ele pulasse uma faca foi lançada de longe,pegando na cabeça dele,enquanto ele caíra de novo para dentro do quarto.

----Aaaaaaaaaa.Todos gritamos desesperados.

----Espera,essa faca era a minha,e o J.T e a Fernanda saíram com ela caso os zumbis pudessem ataca-los.Eu falei com medo.

Ouvi em seguida pegadas se aproximarem do quarto.

----Fechem a porta.Falou o Rud.

A Letícia fechou a porta em seguida,mas antes que alguém pulasse um faca foi penetrando a porta,enquanto eu vi um olho olhar por a fechadura,espera mas eu conhecia aquele olho,não pudia ser.

----Vamos,pulem a janela,vamos para a praia.O Rud mandou se apressando.

NÓS QUERÍAMOS FUGIR,MAS O ASSASSINO NÃO E AS ESCOLHAS ERAM DELES...







A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora