22:00 (noite de sexta - feira 13) - Cabana do bosque de Riversall.
Fui correndo, abri a porta do quarto do Fred, mas não acreditei no que vi. Me afastei e fiquei caladinha olhando por um minúsculo buraco na porta.
De longe avistei o Fred "deitado" na cama com a Carly. Ela estava deitada em cima do musculoso peitoral de Fred, enquanto ele pegava na sua cintura e a amaciava, os dois estavam completamente nus.
Foi possível ver o órgão genital dos dois, que individualmente, fazian um movimento de vai e vem lento. A Carly gemia baixo no ouvido do Fred. Eu não baixei a cabeça, tomei uma certa decisão.
Aproveitei e peguei o meu celular que estava no meu bolso e gravei vagarosamente toda a cena. Ele dava chupadas intensas nos seios da Carly, fazendo ela gemer ainda mais alto.
Os dois estavam bêbados ou pelo menos loucos da cabeça. Era frustante a situação na qual eu estava envolvida. Pois, enquanto um assassino estripava uma jovem na minha frente, dois imbecis faziam sexo sem nenhum tipo de preocupação.
Não aguentei mais ver o que estava vendo. O que eles faziam era sujo, mesmo sendo virgem, tinha noção do que aquilo significava. O álcool havia mexido intensamente com os dois. Mas tinha um assassino rondando a cabana do meu tio. Eu tinha muitas outras coisas com as quais deveria me preocupar.
Voltei para o meu quarto, fechei a porta e fui novamente acordar a Jessie. Bati no ombro dela até que ela acordasse, demorou um pouco para que isso acontecesse. Dei leves tapinhas no seu rosto,aos poucos ela ia despertando e falando baixinho, ainda com voz sonolenta:
----Porque você não me deixa dormir Sarah?
----Tenho uma coisa do seu interesse.
----O quê?----ela perguntou ainda com sono.
----O Fred estava transando com a Carly, eu tenho o vídeo---eu senti ciúmes, não pude ficar ser falar isso para a Jessie.
----O quê? Você gravou? Me mostra!----ela despertou de vez.
Busquei pelo meu celular, freneticamente procurei o vídeo e mostrei-a, com a cara que ela fazia ao ver não parecia está gostando.
----Agora você acredita em mim?----eu perguntei com esperança.
----Sim!
----Você também precisa acreditar sobre o Jeff Will, eu vi ele de verdade.
----Desculpa Sarah, mas isso já é um grande exagero!
----Mas eu vi, ele matou uma mulher na minha frente----tentava convencer ela, mas não havia sucesso.
----O quê?----ela perguntou.
----Ai...meu...Deus!
----O que foi?----Jessies se mostrou assustada com a minha reação.
----Me acompanha!----puxei-a pelo braço.
----Pra quê?
----Eu tenho uma prova; o vidro; ele empurrou a cabeça da garota no vidro da janela. Está trincado, vamos ver!
Chamei ela com esperança de irmos e de que ela pudesse acreditar em mim.
----Tá!
Jessie desceu comigo, parecia ter medo, a casa estava totalmente escura, quase impossível de identificar um rosto qualquer. Fomos rumo a janela, e ainda estava do mesmo jeito, trincada. Nada estava diferente, ou seja, o Jeff queria que nós percebessemos isso.
----Ai meu Deus!A Jessie falou colocando a mão na boca e, aos poucos, foi se afastando da janela com medo.
No mesmo local encontramos algo que eu não tinha visto antes de levar a Jessie. Lá, a frase "OI JESSIE" estava escrita com sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
HorreurPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...