Capítulo 56 - Suspeitos.

91 8 1
                                    

Jeff me encara com seu olhar assustador. Me vejo obrigada a fugir o mais rápido possível. Ele puxa uma faca. Quando avisto a lâmina afiada se aproximando de mim, pulo pela janela para o lado de dentro do quarto ao lado do que ele está.

Fecho tudo bem rápido. Olho novamente para conferir e depois de ver que estou segura por enquanto, me encolho ao lado de uma das camas e avisto bem ao meu lado a Alice. Que agora cuida de uma paciente.

Ela se assusta com a minha expressão facial. Abre bem os olhos e tenta decifrar o porque da minha loucura.

----Sarah, tudo bem? ----Alice vem até mim.

----Não, fique aqui dentro do quarto, você não pode sair----aperto seus pulsos.

----Olha, se acalma! Eu confio em você! Confio no que fala e no que diz. Agora me conta o que aconteceu!----ela se abaixa e tenta me ouvir.

----O Jeff Will está aqui no hospital, ele matou o Ryan!----enlouqueço, mas consigo controlar a voz.

----Do que você está falando? Eu tô conversando com o Ryan agora pelo celular. ----a resposta da Alice me assusta.

----Não. Para, Alice! Não é ele que está falando contigo.----me desespero.

----Quem é?----Alice ainda não sabe muito sobre o Jeff.

----Me dá o celular!----tento tomar da mão dela.

----Espera, ele está me enviando algo. Deve ser uma foto.----ela afasta a minha mão da dela.

Me aproximo do seu celular. Tem alguém digitando do outro lado. Não poderia ser o Jeff, eu acho que não. Talvez a mulher que achei tão parecida comigo. O que ela quer?


MENSAGENS:

>>>ABRE A PORTA DO QUARTO, ALICE!

A SARAH NÃO DEIXA.<<<

>>>NÃO LIGUE PRA O QUE ESSA GAROTA FALA. EU ESTOU CORRENDO PERIGO.

QUEM ESTÁ FALANDO?<<<

>>>SOU EU, RYAN.

RYAN, ME DESCULPA, EU NÃO POSSO.<<<

Enviando foto...

>>>

NÃO É VOCÊ! MEU DEUS!<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO É VOCÊ! MEU DEUS!<<<

----Não podemos abrir a porta!----Eu enxugo as lágrimas que escorrem dos meus olhos.

----Mas o Ryan está lá fora----Alice pensa em abrir.

----Alice, não é o Ryan que está falando contigo. Ele morreu, eu vi isso acontecer.

----Então me prova, Sarah! Prova que isso aconteceu!----ela me grita.

----Você não está acreditando no que eu vi?

----Desculpa, mas eu te conheço?----Alice ironiza.

Não suporto as acusações. Dou um tapa no seu rosto. Ela me olha em seguida, e parece muito feroz. Alice vira de costas e de cabeça baixa, ela segue até a cama da paciente. O clima se tranquiliza.

----Eu posso. Posso te mostrar uma prova!----respondo.

Alice trava.

----Então me mostra----ela se vira pra mim.

----Me segue! Você vai ver quando abrir a janela. Preparada?

----Sim, eu acho!----ela segue até a janela.

Vou logo atrás da Alice, deixo que ela mesma abra e veja. E aos poucos ela vai fazendo isso. Suas mãos estão geladas e pálidas. Alice retira o ferrolho da janela e abre logo após isso.

Me aproximo. Alice olha pra baixo. Parece se impressionar com algo. Mas o que é? Eu tenho medo de ir lá pra ver. Tenho medo do que pode acontecer comigo. Tenho medo da morte.

----Alice!----sussurro----O que está vendo?

Espero sua reação. E sua resposta também.

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora