Capítulo 29-Isolados.

663 44 6
                                    

Só restavam 16 pessoas no maldito jogo,estava tão insegura,mas de qualquer forma eu tinha que pular aquela janela.

O olho que vi na porta era do Jeff Wil,ele estava nos vigiando com certeza,do mesmo jeito do outro jogo.

Os suspeitos estavam difíceis de encontrar,dois deles já eram ,o J.T,e a Fernanda.Mas ainda iriam aparecer muitos suspeitos,o Jeff queria isso,colocar as pessoas como culpadas.

Mas não iria conseguir fazer isso comigo,eu era mais esperta,sempre,fui a única que sobrevivi no primeiro jogo.

---Pula!Pula Sarah!Todos gritavam lá de baixo.

Eu pulei rápido,já ouvindo a porta ser arrancada pelos zumbis.Caí no chão que era cheio de grama,não me machuquei.

----Nós viemos para cá e temos que continuar até a praia,os zumbis estão agora por toda a ilha.A Sen falou já correndo.

Todos nós corremos,parecíamos loucos,mas éramos loucos pela sobrevivência,eu já via zumbis vindo por 4 cantos,tentando nos cercar.

---- Corram a praia é bem ali!Eu gritei já apontando.

Deixamos os zumbis para trás, ainda na praia vi algo vindo do mato,não fazia muito barulho,vinha bem devagar,ainda muito atenta enquanto me arrepiava escultei:

----Calma,somos nós.Ouvi a Nika,o Felipe e o Marcos saírem de lá.

----Ótimo,temos que sair daqui agora!A Fernanda falou alto.

----Como?A Letícia perguntou ainda mais assustada.

----Vamos nadando!Eu disse já entrando no mar de uma vez.

----Vamos todos!O Rud gritou.

Todos pularam na água,as ondas não estavam tão fortes,mas nadar de noite era um pouco ruim.

----Vamos até ao outro lado da ilha.Eu falei.

Eu engolir muita água,era bem salgada,e meus braços já se encontravam cansados e exaustos.Mas eu não iria desistir tão fácil,dessa vez eu tinha um segredo,que só iria revelar no final,depois que muitos estivessem mortos.

----Vamos parar um pouco.O Rud disse.

----Vamos,estou cansada,tenho que descansar.A Sen falou em seguida.

----Pessoal,eu...O Felipe falou de uma forma estranha após em seguida parou de falar,olhando para à água assustado.

----O que foi Felipe?A Letícia perguntou.

----Algo pegou nas minhas pernas...Aaaaaaa!Ele gritou em seguida sendo puxado para o fundo do mar.

Ele gritou alto e o sangue se espalhou pela água,eu engolir um pouco da água com sangue.Estava com medo.

----Ai meu Deus!Eu falei me assustando.

----Nadem,tubarões!Ouvi o Rud dizer com medo.

*TUBARÕES.

Mas como o Rud sabia exatamente que eram tubarões?Será se ele tramou aquilo,e ele é o nosso inimigo?

Com certeza o Jeff teria colocado aqueles tubarões na água,ou o mar já tinha muitos daquelas feras aquáticas mortais.

Eu estava perdida,e os meus amigos também,e muito.

AS RESPOSRAS NÃO SE CONFIRMARAM,E OS MEDOS AUMENTARAM,MAS DE QUE FORMA É PIOR?SE O ASSASSINO ESTÁ AO SEU LADO...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora