Ainda penso na formatura,mas não esqueço dos assassinatos da ilha,foram muitos,mais foram muitos momentos de horror,muitos momentos de sangue,agora já estou indo para a Antártida,estou encapuzada,muito coberta a temperatura de lá é de no mínimo -15 graus,o suficiente para congelar o sangue de pessoas e leva-las a morte. Isto se não estiverem agasalhados.
----Sarah,estamos perto do local da formatura. A Sen falou,ela estava dentro do carro comigo. Mas ela não estava tão lembrada do que aconteceu,para ela era outra vida,uma vida nova.
----OK! Respondi.
O carro ainda deu poucas curvas e enfim parou em um estacionamento subterrâneo para que o protegesse do frio. Subimos em um elevador e saímos em um corredor,a apresentação dos formandos seria em público, minha vó também tinha vindo para assistir.
----Por aqui.Um homem me puxou junto com a Sen
Dei um pequeno sorriso.Ele nos levou a um grande quarto,onde estavam todos os formandos. Eram cinco homens e cinco mulheres,no total de dez pessoas.
Ele nos deu um tempo para retoque e maquiagem,estavamos todos com um cachecol e uma roupa de formatura vermelha,eu estava linda e a Sen muito graciosa, estávamos demais.O lugar era enorme,muito moderno. Gostei muito!
----Hora da apresentação.O estranho homem chamou os dez.
Na minha frente estava a Sen e atrás de mim numa fila estava uma jovem aparentada a minha idade que me tocou e no segundo que eu esquirvei para ver ela disse:
----Olá.
----Oi!Falei
----Qual o seu nome?
----Sarah,e o seu?
----Ah,é Megan,Megan Scott.
----Prazer em conhece-la.
Ela deu um pequeno sorriso e apontou para frente.Íamos todos chegando em um lugar que parecia um palco com muita luz,assim todos nós ficamos em ordem e todos os pais assistiam.Logo após o homem começou a falar:
----Em ordem de fila os nomes dos formandos:
---Alice. Direito.
---Alex.Engenharia mecânica.
---Grace. Artes sênicas.
---Luck.Educação física.
---Sen.Medicina.
---Sarah.Jorna...As luzes de repente se apagam ouço muitas vozes se misturarem.Estamos totalmente com medo,todos,mas eu não entendi o porque das luzes terem se apagado na pronúncia do meu nome.Alguém está voltando eu penso e dessa vez eu não consigo ficar viva.
Aviso a Sen que estão voltando e de repente algo cai no palco,mas o escuro impede que todos possam ver.
A ESCURIDÃO É ENORME,MAS O MEDO É INFINITO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
TerrorPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...