Acordei já no hospital em cima de uma cam fofa,eu parecia ter melhorado de tudo que sofri.
Avistei de longe o mesmo policial que me socorreu entrar em meu quarto e dizer:
----Tudo bem Sarah?
----Sim,estou um pouco melhor.Respondi ativa.
----Sua vó vem até aqui,agora você vai passar a morar com ela.Ele me disse olhando em meus olhos.
----Tá!Respindi.
Ele saiu em seguida dando um pequeno tchau para mim enquanto fechara a porta.
Em poucos minutos depois minha vó entrou,dizendo:
----Tudo bom Sarah?
----Sim,respondi sorrindo para ela.
----Você agora vai morar comigo,já te coloquei em uma ótima faculdade,a de Mesfi.
----OK,mas vamos se preocupar com outra coisa,você não é uma assassina também?
----Não,não sou.
Logo ela saiu do meu quarto,pareceu estranha ao me responder a simples pergunta.
UM ANO DEPOIS...
Eu agora já tinha quase 19 anos,estava super feliz estudando na nova faculdade,junto com a minha nova amiga,a Sen,já estava com um novo destino.
Uma excursão da faculdade,iriam vinte pessoas,contando comigo que não iria perder.
Eu estava na faculdade,ao lado da Sen,esperando o ônibus,para nos levar até um grande barco,que coubesse 20 jovens loucos por sexo.
Eu sentia muita saudade da Jessie naquele momento,mas a Sen me fazia muito bem,era como a substituísse.
O ônibus chegou depois de muita espera,fomos as últimas a entrar,mas já sabia que iria ser uma viagem e tanto,muito legal e divertida,e o Rud estava com nós,um novo garoto que comecei a paquerar.
---- Vamos lá!Ouvi uma turma gritar.
----Uhu!Gritei.
----Viagem,vamos lá!O Rud falou alto.
Sentei ao lado da Sen no ônibus, estava transpassada de felicidade,já me apoiando na janela fique pendendo como seria na viagem,mas tinha muito medo do Jeff,o cara que nunca foi achado.
Ei ainda tinha muitas sicatrizes em meu corpo,muitos dos meus colegas perguntavam,mas eu nunca dizia a verdade.
Depois de minutos chegamos a uma praia linda de água azul clara,já podia ver de longe o barco nos esperando,eu estava muito feliz pela nova vista.
Todos nós corremos até a água,eu e todos os meus amigos gritamos de uma vez,correndo até o barco,vendo aquela linda vista:
----Liberdade!Liberdade!
Entarmos no barco muito luxuoso,eu estava realmente encantada de felicidade.Uma vista maravilhosa,estava gozando de sentir o balançado das ondas.
MAS AS COISAS BOAS AS VEZES NÃO DURAM PARA SEMPRE,AS RUINS TOMAM OS SEUS LUGARES...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
TerrorPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...