Pessoal,a cabana do bosque está no final,onde surpresas inesquecíveis vão acontecer,espero que leiam toda a saga...Só faltam mais 3 ou 2 capítulos.E mais ai na frente eu preparei uma forma de desejar a vocês coisas boas e falar mais sobre o que aconteceu na saga todo esse ano,olhem só:•SOBRE O LIVRO: A CABANA DO BOSQUE é uma saga inspirada em filmes de terror(eu sou especialista em livros de terror)o terror de A cabana do bosque é um terror diferente,um terror que assusta e dar nojo,pelo menos para muitas pessoas,kkkkkk!A Cabana do bosque foi o meu segundo livro, e o que fez mais sucesso,ele possui uma música no estilo dele e uma capa provisória. O livro tem personagens que você nunca vai esquecer,e ele é um livro que a cada capítulo que você lê dá uma imensa vontade de ler os próximos e os próximos,e não como muitos livros que eu já comecei a ler e se tornou muito cansativo,uma coisa chata,daí eu desistir. Por isso eu falo que A cabana do bosque é um livro de terror único.
•SOBRE MIM: Eu acho que muitos de vocês não me conhecem ainda,eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de se divertir,e eu amo filmes de terror(não é atoa que criei a saga). Meu nome verdadeiro é Guilherme Mendes,eu tenho 14 anos e vou fazer em 2016 o oitavo ano.Eu me acho bem criativo,e amo ler.Principalmente os livros mais aterrorizantes.Não gosto muito de livros de fantasia,mas gosto de um bom romance também,eu moro aqui no Ceará,moro com os meus pais e o meu irmão.Tenho 14 anos mais ainda gosto de brincar.kkkkk!
•COISAS QUE DESEJO PARA 2016: Para 2016 eu desejo sucesso,tempo e muita saúde,para mim,para a minha família e para todos vocês,vou fazer um novo livro de romance,o nome será: LIGAÇÕES DO PASSADO. A ideia para esse livro será maravilhosa,já está tudo formado,até os nomes dos personagens,e eu desejo muita saúde para toda a comunidade do Wattpad,que ele ainda faça mais sucesso no próximo ano,e viva os livros e viva a saga: A CABANA DO BOSQUE,que é espetacular e sempre vai ser.Desejo fazer livros que façam sucesso e desejo ter o meu tablet para fazer os livros kkkkk,(eu sou muito brincalhão). TUDO DE MELHOR,E TUDO DE MAIS ESPECIAL PARA VOCÊS.
•QUAL O MELHOR? Qual o melhor livro da saga de a A cabana do bosque?Só vocês decidem,peço que falem e se decidam nos comentários.
- 1
- 2
- 3
Para mim todos foram maravilhosos,mas se vocês querem uma decisão única eu voto no 2.Mas os outros foram também muito especiais para mim.
•LEITURAS,VOTOS E COMENTÁRIOS: A CABANA DO BOSQUE teve muitos votos,comentários, mas as leituras superaram o limite que eu achei que seria,graças a vocês e graças a Deus eu estou muito satisfeito com o livro que vai ter 50 capítulos puros de emoção e muita agitação,gritos e até mesmo um romance.A cada comentário ou voto do livro eu dava um pulo da cadeira,só que eram pulos de felicidade,imagine o tanto de pulos que eu dei.kkkkk!
•SOBRE O WATTS: Eu sempre gostei do watts,ele dá uma oportunidade aos autores que gostam de livros,e não tem como achar uma editora para publicar o livro,as vezes porque é muito caro e outras vezes por seus pais não deixarem,achando que isso é uma bobagem e que você não consegue nada com livros,NÃO ACREDITEM NISSO! O livro é único,e é muito divertido,você se distrai,e não são os seus pais que mudarão a sua vontade própria de escrever. EU AMO O WATTS!!!!!!
E VOCÊS?ME CONTEM MAIS UM POUCO DA VIDA DE VOCÊS!KKKKK! GOSTO MUITO DE VOCÊS MEUS LEITORES...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
HororPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...