Capítulo 31-Evolução do medo.

599 47 0
                                    

Parei naquele momento com muito medo,exatamente já me virando para a Sen,dezendo:

----Isso foi um tiro,não podemos ficar aqui,a pessoa que está querendo nos matar está por perto.

----Estamos correndo perigo! Sen falou.

----Vamos correr agora tá?Falei já me preparando.

----OK!Ela respondeu.

Nós partimos juntas,corria o máximo que eu podia,ficando um pouco cansada.Na minha frente encontrei uma casa velha,parecia está ali a muito tempo,mas de quem era aquela casa?

----Vamos entrar!Eu disse.

----Mas muito cuidado!Eu não quero morrer agora...Ela disse para mim parecendo está apavorada.

Entramos bem devagar,os nossos pés que pisavam nas madeiras,e faziam com que elas fizessem um pouco de barulho,em seguida abri a porta.

A casa era completa por várias coisa,que lá dentro pareciam espatifadas e bagunçadas.

Tudo o que via lá dento parecia real,vários tipos de papeis pregados na parede um pouco suja de sangue.Um dos papeis dizia:Eu tenho dois filhos,um está nessa ilha do meu lado,na verdade duas estão ao meu lado,mas só um dessas pessoas é o meu filho.

----Sen,estou quase descobrindo sobre isso.Falei um pouco pensativa.

----Vamos sair,estou com...De repente a porta se abriu sem que deixasse a Sen terminar de falar.

----Se abaixa!Eu falei baixo no ouvido dela.

Saímos de fininho até a porta,as pegadas se aproximavam,para perto de nós,de repente senti algém pegar em meu ombro e dizer:

----Calma sou eu,a Mel!

----Mel,se abaixa vamos,tem um assassi ...De repente um machado voou indo até a cabeça dela.

Eu vi o machado cravar,fazendo um som fechado,ela também cuspia sangue,e o cérebro se dilatava,muito sangue caíra do chão,ela estava gelada,de repente olhou para mim e caiu deitada.

----Mel,nãooooooo!Gritamos nós duas.

Não deu tempo de ver quem fez aquilo o homem saiu logo,mas ele deixou uma grande pista.Achamos um colar ao lado do machado e guardamos para saber de quem dos nossos amigos aquele colar pertencia.

Agora os suspeitos estavam a flor da pele,ainda piores e cruéis,mas quem são os dois filhos do Jeff,e porque só um deles está no jogo?

Ainda no meio daquele mato e árvores altas achamos o Rud e a Letícia,estavam em um bom estado.

----Ai meu Deus,ainda bem que vocês estão aqui,não estou acreditando o que estava acontecendo,mas achamos muitas pistas.A Sen falou um pouco desesperada.

----Isso,o Jeff Wil tem dois filhos,um dos filhos dele pode ser o nosso amigo,mais quem?Eu falei um pouco desesperada.

----OK! O que vocês acharam!O Rud perguntou.

----Esse colar,ao lado do machado,de quem é esse colar?Eu falei alto,cada vez mais descontrolada com todos esses assassinatos cruéis.

A Letícia falou parecendo surpresa:

----Eu conheço a dona desse colar,e a pessoa que está com ela pode ter matado,não acredito que foi ele.

----OK,mas enquanto a morte da Mel?O Rud perguntou sem lógica.

----Espera!Você não estava com nós quando a Mel morreu,como você sabe disso Rud?Eu perguntei me afastando dele bem devagar.

*MEDO

Todo o nosso medo era inútil,agora tínhamos que sobreviver.

O MEDO AUMENTOU,E OS ASSASSINATOS TAMBÉM,MAS QUEM MATA É QUEM RELATA...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora