Continuo olhando por um pequeno furo na toalha,enquanto o Jeff começa a dar pequenos passos,olhando para as mesas redondas.Ele parecia suspeitar ou até mesmo já saber que tinha alguém ali.
Ele chega perto da mesa onde estão o Josh e o Alex,daí ele para e fixa os olhos na mesma mesa.Pega no facão com as duas mãos com luvas pretas e olha novamente,em um piscar de olhos eu vejo ele puxar a toalha da mesa,derrubando taças de vidro e garrafas cheias de água,ele avista o Josh e o Alex.Ele puxa o Alex pela perna esquerda,de onde sai ralando-o pelo chão...
Eu saio da mesa e pego uma garrafa de vidro que está na mesa ao lado,corro para cima do Jeff com ela na minha mão.Antes que eu consiga chegar até ele,o Jeff pega o facão e o crava nas costas do Alex,escuto o barulho de ossos da coluna se quebrarem.De repente o Jeff o levanta,enquando toras de sangue caem no rosto do Jeff,ele brutalmente acaba jogando o Alex em cima de uma mesa já morto.
----Ai não!Digo,e logo jogo a garrafa nas costas do Jeff,que se quebra rapidamente.
Nós três corremos até o elevador e subimos,antes que o Jeff chegasse até mim.O elevador sobe e se abre,nós saímos e diretamente passamos por o maior corredor.Descemos algumas escadas e saímos por a porta de entrada,a Sen já estava lá fora,a uns 15 metros de distância,e o Jeff estava logo atrás de nós.
----Corram até o carro!O Josh gritou.
A neve atolava nos nossos pés,e a tempestade ainda estava muito forte,o frio enorme e o local estava escuro.Nós chegamos no carro rápido e entramos.
----Vamos Sen,pisa fundo!Eu mandei enquanto fechava a porta do carro.
----Estou tentando,o frio está muito grande,deve ter congelado o motor.A Sen respondeu.
----Vai logo,tenta!Insistir.
----Tá bom!
A Sen se esforçou,o Jeff de longe arremeçou o mesmo facão que matou o Alex a minutos antes.O facão veio em direção ao carro,na janela de trás.Logo bateu e a quebrou fazendo um enorme estrago.
----Sen pisa fundo,VAI!Eu gritei ainda mais desesperada.
A Sen ligou o carro e devagar conseguiu sair...Foi por muito pouco,quase morriamos,o Jeff não iria nos polpar,aliás,não iria e não vai,ele ainda vai nos caçar, onde nós estivermos.Já estavamos andando a uns 3 minutos,deveríamos está a um ou dois quilômetros de um centro de polícia.
No caminho eu lembrei algumas coisas que o Jeff me falou,algum de nós é filho ou filha dele,mas quem?Ele falou também que a Pessoa que era filho ou filha dele iria ajudar ele nos crimes.Eu comecei a pensar.A primeira morte foi a da Grace,só quem estava lá era a Megan,a Sen,o Mike e o Joan.O Mike também já morreu.Então um desses três é o filho ou a filha do Jeff Wil.
As outras mortes foram do Mike e do Luck,só quem estava com eles era a Sen e a Megan.Então uma delas duas é a filha do Jeff e a assassina.Mas eu não sabia quem das duas era a assassina e a filha daquele psicopata.
----Sen,para onde estamos indo?A Alice perguntou.
----Vamos até a delegacia.A Sen respondeu.
----Mas Sen,a delegacia mais próxima já passou.Eu falei.
----Ah!Eu não vi,desculpa,vamos até a outra então.Ela disse como se estivesse com medo,até se tremia.
Peguei o celular que ainda estava no meu bolso,e coloquei em uma foto do Jeff,uma de um noticiário.Em seguida mandei o Joan pegar o celular dele e colocar em uma foto da Sen,ele levemente pegou o celular,no bolso da sua calça preta.Colocou uma estranha senha,na verdade um modo de segurança e me mostrou a foto.
----Olhá só!Falei muito baixo,colocando um celular ao lado do outro e comparando as fotos.
----Meu Deus!Eles são muito parecidos.Ele falou parecendo está com medo.
----O tempo todo era a Sen que estava nos levando e dando algum sinal para que o Jeff vinhesse nos matar.Ela estava ao nosso lado o tempo todo.
Falei para o Josh e a Alice que estavam no banco de trás do carro.Eles começaram a ter medo,assim como o Joan e eu.A Sen para o carro em frente a um lugar escuro,com apenas uma casa de madeira,uma madeira meio escura e velha.
----Pronto,chegamos!A Sen falou olhando para todos nós.
----Ondes estamos? A Megan perguntou.
----Na casa de um familiar meu,venham,desçam do carro.
QUE FAMILIAR MISTERIOSO SERIA ESSE?E O QUE A SEN PRETENDIA PARA NÓS?
AS VEZES A AMIZADE PODE VIRAR FATALIDADE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
HororPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...