As luzes acendem e no palco todos avistam um corpo com muito sangue es totalmente mastigado.O quê?Além de matar ele come o corpo das pessoas.Um minuto de silêncio e começa o desespero.
----Ahhhhhhh!Todos gritam e correm,tudo está estranho.
Os dez formandos também correm em direção a uma porta na lateral.Muitos querem passar e a Sen acaba caindo,vou ajuda-la.
----Sen se levanta.Eu falo.
Ela se levanta um pouco devagar enquanto pegadas intensas se infiltram no chão,fazendo pequenos barulhos,uma lanterna se acende e eu avisto o Jeff Wil.Que fala:
----Olá Sarah.
----Ahhhhhhhhhhh!Eu grito.
Saímos correndo,indo em direção a mesma porta da lateral,não tem como sair para fora,não temos o agasalho,seria morte certa,o máximo que podemos fazer é nos esconder.O meu coração quase parou com este susto,eu acho que não consigo escapar dessa vez,perdi muito sangue no último jogo.
Entramos em um quarto,somente eu e a Sen.Nos escondemos e olhamos por uma janela de vidro,com certeza daria para pular e fugir mas o frio iria nos matar e seríamos devoradas por o Jeff Wil.
----Sen,o que fazemos?Pergunto.
----Não,devemos fazer só silêncio,ele está atrás de você Sarah,de você e de todos nós,os dez formando estão correndo perigo.
----Nós podemos achar roupas de frio aqui no quarto...Tem muita coisa guardada aqui.
----Não,temos que ir para a garagem e pegar algum carro,o carro nos protege do frio,aí vamos embora.A sen fala.
----Não,mas e os outros formandos?
----Deixamos eles aí.
----Não,eles estão sofrendo disso por nossa causa,eu os coloquei todos aqui,e o Jeff não descansa enquanto não matar todos,ele corre atrás até o fim,dessa vez temos que matar o Jeff para que tudo isso acabe de uma vez por todas.
----Tá bom,mas temos que sair com uma arma que saia útil,eu já briguei contra o Jeff,já fui enforcada e levei faca e vários cortes,jaá fui até pregada com pregos na mão e não morri.Eu falei.
----Vamos?
----Aham!
Abro a porta e coloco a cabeça no corredor,não vejo ninguém,os formandos estão no quarto do lado eu saio com a Sen e Bato na porta,eles perguntam quem é e em seguida abrem-a.
----Temos que sair daqui agora.Eu falo.Vamos nos agasalhar e cinco de nós vamos para pedir ajuda no carro,os outros cinco ficam para se defender.
----Eu vou para pedir ajuda.Palpita a Sen.
----OK! Eu fico.Eu falo em seguida.
----Megan?Você vai ou fica?Eu a pergunto.
----Eu...vou.
----E você Alex?A sen pergunta.
----Eu fico com o Luck.
----Grace,você vai,a Alice fica.
----O Josh fica.E por último,o Joan e o Mike vão no carro.Eu falo.
----Os que vão peguem o casaco e vão diretamente para a garagem com a Sen.Sen,eu vou confiar em você.
----Pode deixar!A Sen fala e dar um pequeno sorriso.
Os cinco procuram o casaco e vestem em seguida se preparando para sair pela porta,a Megan está atrás da Sen e logo depois o Joan,a Grace e o Mike.
----OK! Vou abrir a porta e vocês correm para a garagem para pegar o carro depois tragam a polícia para cá.No três,um,dois,três.
Abro a porta e todos correm até a garagem, esculto todos se aproximarem da garagem e entrarem no carro,a Sen com certeza iria dirigir,o portão se abre e logo o carro sai,avistamos tudo da janela de vidro de onde estamos,de repente o carro para,a Sen tenta liga-lo novamente mas o carro não liga,ainda vejo ela colocar a cabeça para fira do carro e dizer está faltando gasolina.
O Jeff de repente se aproxima só carro com uma foice e uma faca na outra mão,isso com certeza tinha sido armadilha do Jeff.Desesperada eu grito:
----Sen,tira todos do carro AGORA.
A MORTE ESTAVA AO LADO MAS O PERIGO JÁ ESTAVA TOMANDO O CARRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
HororPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...