Depois de algum tempo tomei uma decisão,e a decisão era que eu iria sair daquele quarto e fugir da cabana.
Eu entrei de acordo com o Fred,ele no começo fez uma péssima cara,então eu ajudei ele a se levantar da cama,mesmo sentindo muitas dores e contrações.
Eu fui até a porta bem devagar,quando eu sair com ele uma fumaça branca se espalhou pelo quarto,mas antes que vinhesse até nós eu Fechei a porta.
Eu não morri por pouco,logo eu segurei o Fred,indo diretamente até a escada,desci devagar,depois que eu desci ouvir algo se aproximar pelas minhas costas,enquanto o Fred se dirigia a porta.
De repente senti algo tocar no meu ombro,e em seguida dizer:
----Sou eu,o Artur!
----Nós temos que sair daqui agora!Eu falei preocupada.
----Mas e a Mary?Ele perguntou parecendo desenformado.
----Ela...Morreu!
----O quê?Ele perguntou,em seguida enchendo os olhos de água.
De repente a porta da frente se abriu,enquanto o Fred ficou atrás dela bem calado.
Logo vi o meu tio que me apontara uma arma dizendo:
----Oi Sarah?Lembra de mim?O seu tio James?Agora...chegou a hora da vingança.
Eu em seguida fiquei calada,com medo de que ele atirasse.
Mas antes que eu pudesse imaginar,o Fred saiu de trás da porta e tomou a arma do meu tio,tentando me proteger ele socou o meu tio,que caíra no chão bem machucado.
Logo o Fred apontou a arma para ele dizendo:
----Nos deixe sair,ou vai morrer!
----Nunca vou deixa-los sair daqui.Ele respondeu sorrindo.
Então o Fred atirou nele sem escolhas,que em seguida caiu morto no chão.
----Venham!Fujam!O Fred gritou.
Então nós saímos libertados pela floresta,correndo bastante,ainda vir o Jeff olhar pela porta,e em seguida pegar uma caminhão velho e pequeno e nos perseguir com ele.
----Ai não!Ele está com um caminhão,vai nos alcançar.Eu falei desesperada.
----Não,eu não vou deixar que nada possa te pegar.O Fred falou confiante.
Depois continuamos correndo bem ativos,mas ao mesmo tempo com um enorme medo.
Mas ainda vinha muitas coisas piores,ainda correndo ouvir outros barulhos,bem maiores e aguniantes.
Estava ficando pior,nós estávamos sendo perseguidos,de uma maneira diferente,dessa vez não havia um jeito de escapar,era etapa final de jogo,e dessa vez mais um de nós tinha que morrer.
Mas será que iria ser eu?O Fred?Ou o Artur?
Não sabia,o pior era isso,eu não sabia quem de nós ia primeiro,mas eu queria saber,nesse momento eu queria tantas coisas,principalmente a Jessie de volta.
Ainda estava sem acreditar naquela tragédia que tinha acontecido com ela,mas ela não tinha nada a ver com o que aconteceu,eu a trouxe aqui,ela não tinha nenhuma culpa.
Mas eu sempre pensei que ela fosse sobreviver comigo,que nós duas fossemos escapar e sobreviver,mas aquilo tudo era fácil,e o difícil estava acontecendo agora,nesse momento de sofrimento.
De repente olhei para trás,ainda correndo e não acreditei no que vi,avistei um bando de cachorros bem grandes,cachorros que pareciam feras,cachorros de caça,e caça de humanos,e os humanos que estavam sendo caçados era nós...
TUDO SE DUPLICOU,E AGORA A SOBREVIVÊNCIA IRIA SER DIFÍCIL...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
KorkuPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...