Capítulo 38-O Jogo final.

539 43 4
                                    

Saímos das árvores,e continuamos andando pela ilha,a parti de um certo momento escultamos um barulho vindo do mato,se aproximava mais de mim.

De repente saíram do mato a Nery,a Bety e o Hen.

----O que aconteceu?O Rud perguntou.

----Está atrás da gente.Nery falou apontando assustada para o mato.

----Quem?Perguntei.

----Um Homem muito...muito alto.Bety,falou começando a se tremer.

----Espera...falei assustada.

----O que foi Sarah todos perguntavam assustados.

----Eu sei quem pode ser.Falei começando a suspeitar.

----Quem?Letícia perguntou ativa.

----Jeff Wil!

----Ai,meu Deus!Sen falou se afastando.

----Onde vocês viram ele?Perguntei.

----No...mato!Nery falou.

De repente o Jeff Wil correu do mato até nós,com duas correntes,que me deram medo,ai,não,as correntes são as mais perigosas.Em seguida ele rodou as correntes e as dirigiram para o pescoço do Nery e da Bety.

----Ai,meu Deus!Gritamos.

Ele as enforcava,enquanto o pescoço e todos o rosto das duas ficavam roxos avermelhos,e eu já podia ver as veias surgirem com mais facilidade e detalhes.

Em seguida ele puxou a corrente com uma enorme força, que acabou torando a cabeça das duas,eu não acreditava naquilo,estava muito sangrento,foi possível ficar poças de sangue no chão,enquanto a cabeça das duas ainda espirrava sangue.Que acabava batendo nas pernas do Jeff.

----Corram!Gritei desesperada.

A Sen correu junto comigo,e o Rud também.Enquanto a Letícia correu com o J.T e o Hen.E eu ainda não acreditava que o John e a Fernanda tivessem morrido.Afinal eu não acreditava em nada,muito menos que todos já estivessem praticamente mortos.

Nós arrudiamos e seguimos a Letícia e os outros dois,enquanto já podia sentir as grandes passadas do Jeff atrás de nós.Chegando perto dos outros eu gritei e disse:

----Cuidado!Parem!

Eles pareciam não ouvir,mas precisavam me ouvir,eles estavam realmente se aproximando do penhasco do medo,o maior penhasco da ilha.Eles tinham que me ouvir,mas alguns passos e estavam mortos.

----Parem!Dessa vez gritei um pouco mais alto.Mais o pior foi que não me ouviram.

----Temos que gritar juntos!Falei para o Rud e a Sen.

----Ei,aqui!Parem!Continuamos,mas eles estavam muito longe de nós,a uns 100 metros de distância total.

Sem perceberem caíram,enquanto gritavam de medo,me aproximei e ainda avistei os três caírem,enquanto eu gritava e via o J.T bater a cabeça em uma pedra,e o sangue espirrar no ar.

----Ai não!Falou o Rud.

----Meu Deus,isso não aconteceu.

----Somos só nós três vivos,agora um de nós é o maldito assassino.Falei me afastando dos dois.

----Não importa o que aconteceu,importa o que vai acontecer agora com vocês. Ele falou rindo e se afastando.

----Como assim,não entendi o que quis dizer para mim e a Sen.Falei também me afastando.

----Você entendeu tudo Sarah.Ele continuou dizendo e tirando uma arma do bolso.

Logo o Jeff Wil se aproximou dele,dando um abraço por trás.A partir daquele momento eu já sabia o que estava acontecendo,o Rud todo esse tempo foi o matador,ele e o Marcos.Mas aquilo não poderia acontecer.

----Vamos terminar logo com isso filho.O Jeff falou pegando a arma.

----Vamos pai,começamos por quem?Perguntou o Rud.

----Por SARAH.

Esquirvei a minha cabeça,enquanto fechava os olhos e esperava pela minha hora,que estava perto,ai não,não queria morrer.
E espera!Como assim...filho?

TUDO PIOROU,E A MINHA VIDA ACABOU...




A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora