Capítulo 48 - A volta do Jeff Wil.

285 26 0
                                    

----Ninguém desce do carro! Eu falo.

   A Sen vai até a estranha casa e entra sem bater na porta. Eu abro a porta do carro e antes de alguém chegar eu saio correndo pela neve,só com um casaco ,uma blusa e um cachecol. Começo a correr rápido.

----Pra onde você vai? O Joan pergunta.

----Eu não vou ficar aí,saiam o mais rápido possível e fujam! Eu gritei de longe e continuei correndo.

   Corro por dois minutos,mas todos parecem acreditar na Sen e não fogem do carro,eu sabia que a Sen era legal,mas eu não podia continuar acreditando nela. De nenhuma forma! Eu parei atrás de uma árvore e de longe eu avistei um homem alto saindo de dentro da grande e escura casa,daí eu falei:

----Jeff Wil!

   Eu não sabia se eu continuava fugindo e sobreviveria,ou se eu voltava e ajudava a todos...O Jeff foi andando até o carro e a Sen saiu de dentro da casa com uma arma que parecia já está carregada. O Jeff abriu a porta da frente do carro,eu ouvi gritos,quando ele de repente puxou a Megan e  saiu arrastando ela por a neve,que estava suja. Ela gritava enquanto era arrastada pelos cabelos meio pretos e loiros.

   A Sen chegou logo atrás do Jeff e apontando a arma pediu para que saíssem do carro o Joan,a Alice e o Josh,eles pareciam está desesperados e a Sen não deixava de apontar a arma para os três.Eles ficaram em pé,encostados no carro e a Sen olhando e apontando a arma falou:

---- Se deitem no chão agora!

   Eles pareciam obedecer,se deitaram no chão no mesmo momento,a Sen logo apontou a arma para a cabeça do Joan,e eu via tudo de onde estava. Ela apontava e dava pequenos passos para a a frente e eu não sabia o que faria.

----Eu ainda estou em dúvida,quem de vocês três eu mato primeiro e aliás,cadê a amiguinha Sarah de vocês?

----Por favor! Não faça isso Sen. O Joan implorava.

----Ou vocês me falam onde está a Sarah ou eu mato a nossa querida Alice.Ela fala e passa a arma para a cabeça da Alice.

----Não,por favor! A Alice fala.

----Mais uma vez,onde está a SARAH?

----Eu não sei! A Alice fala.

----OK! Se você quer assim... A Sen fala e atira na cabeça da Alice,o sangue se espalha e fica muito destacado na neve,que passa a ficar vermelha de sangue. O corpo dela fica estirado na neve.

   Eu me escondo ainda mais entre as árvores e continuo correndo,em direção a uma estrada,eu me vejo totalmente libertada,me sinto muito feliz,e já dou uma pequena risada para a luz da manhã que sai devagar.Pego o meu celular e LIGO para a Sen... Ela atende e já vai logo fazendo perguntas.

----Oi Sarah,onde você está?

----Já estou aqui na delegacia!

----Ah! Você nem veio salvar os seus amigos? E o Joan,ele ainda está vivo.

----Solta eles agora Sen!Eu grito.

----Olha só esse vídeo que vou te mandar agora. Ela fala.

   Espero um pouco o vídeo,logo ele cai em uns quinze segundos,clico na tela e começo a assisti-lo. Só vejo sangue e de repete uma cabeça decapitada,não vejo de quem é a cabeça,mas dá muito nojo,a Sen fala no vídeo:

----Olha só,esse é o Joan. Ela diz enquanto vira a cabeça dele que está totalmente banhada de sangue.

   Eu sinto muita pena,ela depois filma o corpo dele sem cabeça na neve,eu começo a chorar,colocando a mão na boca,o Joan não poderia morrer,droga! Eu corro por toda a floresta e grito muito,a estrada está perto de mim,a uns vinte metros,eu corro ainda mais, um carro logo vai passando e eu começo a gritar muito,de dor e de felicidade,vendo o carro parar na minha frente. Logo eu derrapo e desmaio na beira de estrada e sou socorrida por uma mulher,que logo me coloca no carro e sai...

    A LIBERDADE AS VEZES PODEM VIRAR ESCOLHAS PERIGOSAS.

 

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora