Capítulo 35-O Encontro da morte.

551 43 2
                                    

Não conseguia aceitar que aquela pessoa estivesse ali,uma pessoa que queria ver o nosso mal.

----O que está fazendo?Perguntei.

Logo em seguida os meus amigos subiram,se surpreendendo com a pessoa que viam.

----Você?O Rud perguntou um pouco ativo e assustado.

----Sim,sou eu!Respondeu.

Aquela pessoa estava com nossas mortes premeditadas,já nos apontando uma arma,que parecia ter duas balas.

----O que veio fazer aqui?Perguntei.

----Claro que vim acabar com a vida de vocês,derrubalos de um por um.Até quebrarem os seus ossos.A pessoa respondeu.

----MARCOS por que fez aquilo com a Nika?A Letícia perguntou.

----Porque ela merecia,assim como vocês merecem.Ele falou.

----Mas o que fez com ela?Perguntei.

----Ela foi da um bom mergulho com os tubarões.Ele disse um pouco irônico.

----Mas o que importa é o que vou fazer com vocês.Ele falou apontando a arma para a Sen.

----Não faz nada com ela!O Rud disse.

----Então eu posso fazer com ela.Ele apontou a arma para mim.

Ele de repente prendeu a arma na minha testa,de maneira exagerada.

----E você Fernanda,também quer morrer?Ele perguntou.

----Vai...para o inferno.Ela respondeu.

De repente ele apontou a arma para a Fernanda,e um dos nossos amigos pulou na frente dela,enquanto a bala atingira a sua barriga.

Mas não era qualquer pessoa,eu gostava muito,tinha uma forte amizade.

----NÃO...Gritei.

Estava sem saída,só uma coisa importava,era a nos sobrevivência,mas ela ainda não vinha ao caso,aquela pessoa não poderia morrer,ela era muito importante para mim.

Mas depois que essa pessoa caiu no chão sangrando apareceu outra pessoa atrás do Marcos,não permitindo que ele atirasse.

MAS AFINAL,QUEM ERAM ESSAS PESSOAS TÃO IMPORTANTES?

Tudo estava difícil,até mesmo tudo a nossa vista era enganado,por que o jogo queria aquilo,a morte de tidos e de todos,por isso escolheram essa ilha que era isolada,longe de tudo e todos.


A DISTÂNCIA IMPATAVA A NOSSA SOBREVIVÊNCIA,MAS A FORÇA DE VONTADE NÃO...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora