Capítulo 22-Assassinatos.

773 56 4
                                    

Ainda estava vendada quando a voz feminina disse:

----Vou te tirar daí.

Em seguida ela puxou a venda dos meus olhos,e depois me surpreendi com o que vi:

----EMILLE?

----Sim,sou eu, vamos sair daqui agora.

----Mas me desamarra agora rápido!falei escultando os passos do Jeff vindo.

Em seguida ela me desamarrou, e saimos pela a porta da frente.

Nós arrudiamos a casa e fomos diretamente para uma janela desconhecida.

Entramos nos machucando por imenso aperto da janela,mas não acreditei no que eu vi assim que pisei os pés no quarto.

Estavam emplatados várias câmeras que eram ligadas ao jogo, agora eu sabia como ele nos achava fácil no jogo.

Depois deixei isso pra lá,agora tinha que me preocupar com o Jeff que agora estava atrás de mim e da Emille.

Depois de segundos eu ouvir gritos virem do quarto, pareciam gritos da paloma.

Depois de segundos ouvir gritos se transformarem em silêncio contínuo.

Logo depois disso ouvir pegadas do Jeff se aproximarem do quarto,enquanto ouvir ele dizer em seguida:

----Sarah,abra a porta,eu quero você.

----Não!Eu respondi gritando lado de dentro do quarto.

Sem que eu pudesse esperar ele deu uma forte batida na porta do quarto.

Percebi logo depois um grande buraco na porta,enquanto ele tentara quebra-lo mais.

----Vamos Emille,saia por a janela agora.Eu disse assustada.

----Tá.Ela me respondeu.

Ela colocou primeiro a perna esquerda,mas antes de sair eu percebi que o Jeff havia saído da porta,pareceu que ele tinha arrodiado.

----Emille,espera!Eu gritei.

----O que foi?Ela me perguntou.

----Volta agora para o quarto,ele está do lado de fora.

Ela ainda tentou voltaras ele puxou ela do lado de fora,eu ainda tentei ajuda-la a puxando pelos braços.

A força dele era maior,ele de repente a puxou,e ainda do lado de fora largou uma enorme pedra na cabeça dela:

----Emilleeeeeee!Eu gritei.

Eu vi os olhos dela sairem das órbitas,e pedaços do cérebro pelo chão.

A partir daquele momento eu fiquei travada olhando para o Jeff,que também olhava para mim.

Eu não sabia se tirava aquela máscara feia e descobria quem era o verdadeiro Jeff,ou fugia por a porta.

Estava ainda com dúvidas,mas dúvidas que podiam levar a morte mais sangrenta de todas.

AS DÚVIDAS ERAM CÚMPLICES DAS MORTES,MAS O PIOR É QUE EU ESTAVA A FAVOR DELAS...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora