Eu parecia confusa,mas ao mesmo tempo feliz,era tão lindo aquela paisagem de mar aberto,que me obrigava a sorrir e não acreditar naquele paraíso que estava vivendo.
----Tudo bem Sarah?A Sen perguntou.
----Sim,só estou apreciando essa beleza.Falei parecendo encantada enquanto o barco balançava.
A força da água era tão gostosa que eu me sentia livre,mas não conseguia tirar o Jeff da minha cabeça,ainda tinha medo de ver ele outra vez.
Já via a ilha de longe,era grande,e muito grande,tinha uma extensão de 50 quilômetros,apesar de ter árvores encantadoras.
Depois chegamos,a cabana imensa era muito bonita,mas só tinham 10 quartos,então tinham que se dividir em 2.
Eu fiquei com a Sen,não tinha intimidade forte com outra pessoa,mas depois de formarmos as duplas o professor veio com uma folha de papel grande enquanto dizia:
----Vou fazer a chamada,atenção total.
-Sarah.
-Sen.
-Rud.
-Mike.
-John.
-Laila.
-Nika.
-Felipe.
-Marcos.
-Letícia.
-Dênis.
-Mel.
-Diogo.
-Nery.
-Bety.
-J.T
-Hen.
-Fernanda.
-Helen.
-Gabriela.Estavam todos ali,pareciam felizes,eu já puxei a Sen para o nosso quarto que era lindo por dentro,e por fora nem tanto agradável.
Mas para mim estava sendo ótimo,o novo lazer,o clima e a sensação ótima dentro de mim.
Já era um poco tarde quando chegamos,mas valeu a pena.Eu tinha que descansar um pouco,chamei a Sen,mas ela se negou,disse que ia ficar mais um tempo acordada na fogueira.
----Quer ir também?Ela me perguntou.
----Acho que sim.Falei indo pegar a minha jaqueta.
Chegamos lá e já estavam todos sentados n areia da praia que era fofa e bem gelada para o meu gosto,as ondas vieram até perto de nós,e tudo parecia agradável.
Mas só até o professor e o J.T começarem a falar do Jeff Wil.
----Ouvir dizer que existiu esse tal de Jeff Wil.Será se é verdade?O J.T perguntou.
Eu fiquei calda,preferir não falar nada sobre o caso,eu queria que a viagem fosse perfeita e não destruída como na outra vez.
Eles continuaram falando,quando o sono veio até mim com mais força,olhei para um matagal e possivelmente vi o Jeff dar tchal para mim.
Despertei rápido após isso e ainda pude ver ele sair devagar,como se brincasse com os meus sentimentos de medo naquele momento.
----Gente!Eu falei alto no meio de todos.
----O que foi?A Gabriela perguntou.
----Nada,deixa pra lá.Eu falei e subi para a cabana.
Estava muito assustada,possivelmente todos ficariam nesse momento,mais só eu vi,e eu não queria colocar os meus amigos em perigo.As mortes do Jeff são perigosas,é quase impossível alguém sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
HorreurPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...