Estava começando a me afastar,já segurando em uma árvore,por um minuto eu pensei em pular no penhasco,mas achei que não.
Antes de atirar em mim o Jeff Wil começou a falar de um assunto que me chamava a total atenção:
----Sabe,Sarah?Eu sempre quis te falar uma coisa,mas você nunca me ouviu,estava sempre fugindo de mim.
----Vai...para o inferno.Gritei.
----Não adianta falar essas coisas comigo,eu vou te matar de qualquer forma.O que eu queria dizer é que eu nunca fui o Jeff Wil.
----Como assim?Você sempre foi o Jeff,o psicótico,o matador.Gritei indecisa.
----Não,o Jeff Wil é o seu tio,que não é um matador,ele agora está mantido em cativeiro.Eu sempre disfarcei pelo Jeff Wil,eu sou o seu...pai.
----O quê,você é louco.Como o meu próprio pai vai me matar?
----Acaba logo com isso!O Rud falou entrando no assunto.
----Obrigado por me lembrar,Rud!
----Espera!Falei.
----Não vai da tchau ao seu irmão Rud?O meu terrível pai perguntou.
----Não!Falei abaixando a minha cabeça.
----Imagino que tenha uma última palavra.O meu pai disse tentado me roubar palavras.
----Vai...para o inferno!Falei alto me ajoelhando no chão.
Senti ele colocar três balas dentro da arma,e em seguida apontar para mim,eu olhei para ele com um olhar ameaçador,que me fez delirar,estava com tanto medo que mal me mexia,me arrupiava e me tremia,agarrando no chão.
----Tem certeza que vai fazer isso?Perguntei com uma cara de raiva que me dizia para avançar nele.
----Tenho,com toda a certeza!Meu pai disse.
----Então...faça bem feito,e vá a bosta.Falei com uma raiva ameaçadora.
----Te vejo no inferno Sarah.Ele disse mexendo o gatilho.
----Que você se ferre.Falei.
-----Tchau...vadia.Ele falou por uma última vez.
Fechei os meus olhos,já sentido a dor,antes mesmo dele atirar,eu não acreditava que aquilo fosse acontecer comigo,enquanto ouvir o TIRO.
NEM TUDO NA VIDA É BOM,NA VERDADE A MORTE É O QUE ESTRAGA ELA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
TerrorPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...