19:12 (noite) - Ainda no mesmo quarto.
Jeff Will estava lá fora. Ele batia forte na porta. Alice enlouquece ainda mais de onde está.
----Vamos pela janela?----Adam chama.
----Ok! Coloque a Alice primeiro----respondo.
Alice se levanta do chão imundo coberto pelo sangue do infectado. Ela apresentava sinais de contaminação, como exemplo, a carne do seu braço que já estava necrosada. Alice também gritava, falava sozinha e puxava os próprios cabelos.
----Venha. Nós vamos passar para o outro quarto. Você será a a primeira----eu ajudo-a a escalar a janela e se posicionar do lado de fora.
----Sarah, pode ir----diz Adam.
----Não. Vamos juntos.
----Se formos juntos o ferro não vai aguentar. Eu vou logo após você.
----Está bem. Promete?
----Sim. Não precisa se preocupar comigo.
----Pode deixar!
Eu atravesso a janela e me apoio no ferro. Adam vem logo atrás de mim.
Alice parece está indo bem, mas ainda temos mais 25 metros a percorrer até a janela mais próxima que esteja aberta. Eu tenho medo de altura, fico suada quando vejo o chão a mais de 80 metros de mim. Sem que eu esteja com pelo menos uma proteção.
Alice para.
----O que foi, Alice?----pergunto.
----Sarah, eu não consigo----ele cria um drama.
----Como assim? Você está indo muito bem. Continue.
----Eu não posso. Ele é do mal. Ele vai me matar e vai matar todos vocês----ela desgruda uma das mãos do ferro.
----Não. Ele não vai matar ninguém. Olha, chegaremos no próximo quarto e penetraremos a entrada de ar até achar a saída do hospital, ou até mesmo a garagem. O carro do Adam está lá.
----Você sabe que eu não vou conseguir. Estou infectada e atrapalharei todo o plano de vocês se contraírem esse vírus.
----Alice, isso não é verdade. Pare! Nem pense em fazer isso!
Alice solta as pernas.
----Não!----Adam grita.
----Alice. Aguente firme. Vou até aí----falo e ao mesmo tempo apresso os meus passos.
----Sarah! Eu sinto muito. Se sobreviver, diga a minha filhinha que eu a amo muito.
Ela solta um dedo, dois, três e se joga.
----ALICEEEEEEEEEEEEEE----gritamos.
ALICE ELIMINADA.
O corpo de Alice explode (literalmente) quando faz o impacto com o chão. A altura é tão exagerada que eu não vejo mais nada além do sangue dela lá em baixo.
Passo mal. A altura já me causava uma sensação de mal estar. E com tanto sangue a minha vista, eu poderia até terminar como a Alice se não fosse os braços do Adam me agarrando para que eu não caísse.
Chegamos ao quarto desejado. A janela está fechada. Adam bate com a mão. Até o momento ninguém dá sinal de vida. Continuamos a bater. Mas nada.
Prosseguimos.
Já iríamos rumo à procura de outra janela quando alguém resolveu abrir. Era um homem, e ele não estava sozinho. Haviam pelo menos mais 3 pessoas lá dentro. Não conhecia nenhuma delas.
Ele nos ajudou a entrar ainda sem se apresentar. Eu fui primeiro. Ele me puxou com força, não foi nem um pouco delicado comigo, e muito menos com Adam. O cara era fechado e não falava uma palavra desde que entramos no local. Enquanto aos outros que lá estavam eu não poderia falar a mesma coisa.
"NOVAS AMIZADES VENCERIAM NOVAS BATALHAS"
Guilherme Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
TerrorPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...