Eu ainda não acreditava que fosse aquela pessoa,estava ainda sem a mínima consciência do fato que tinha acabado de desvendar,em seguida eu falei:
----Mãe,mas porque está fazendo isso?
----Pronta para pagar Sarah?Ela disse sem me responder.
----Mas eu não tenho para que pagar.Eu falei arrependida.
----Tem sim!Ela em seguida a pontou uma arma para a minha cabeça.
Eu ainda não tinha exatamente desvendado tudo,mas minha mãe disse em seguida:
----Você nem percebeu Sarah,nós te trouxemos aqui,eu sou irmã do Jeff Wil e do seu tio James,mas também da Paloma,a sua tia,nós somos 4 irmãos.
----O quê?Eu perguntei.
----Isso,eu que antes combinei com o Fred,o seu primo,que é filho do seu tio James.
----O meu primo? Eu perguntei sem acreditar.
----Sim,eu sou o seu primo Sarah.O Fred falou na minha orelha.
----Mas tudo o que teve entre nós foi apenas...?
----Sim,só sedução,mas agora temos que completar o nosso pacto.
Eu em seguida me calei com muito medo de morrer.
----E eu fui a pessoa que sempre falei naquela caixa,e que matei seus amigos,primeiro a Carly,depois o Ray,logo depois o Mike,e agora a Jessie,graças a sua escolha errada.Minha mãe falou sem se arrepender.
----Mas...Eu disse gaguejando.
----Mais o quê?O Fred me perguntou.
Em seguida eu me calei e permaneci com a arma escondida,pronta para atirar naqueles cretinos que queriam me matar,mas como,com apenas uma bala restante na arma.
Estava me decidindo em quem atirar,se era na traíra da minha mãe,ou no Fred.
Fui bem esperta,já que a minha mãe estava com uma arma,e o Fred com uma faca seria mais fácil escapar do Fred,me preparei.
Logo eu me preparei e ainda com a arma escondida eu disse:
----Parem com isso!Olhe para o que estão fazendo.
Em seguida eu vi o Fred baixar a cabeça e pensar no que eu disse,parecendo se arrepender,logo após isso ele abaixou a faca,mas em seguida minha mãe disse:
----Pronto,vamos mata-la!
----O quê?Eu perguntei me preparando.
----Se abaixe!Ela mandou me apontando uma arma.
Eu me abaixei obediente,já tirando bem devagar a arma,em seguida vi a minha mãe dizer:
----Pelas mortes e pelo jogo de sobrevivência,todos tem algo certo,as mortes,e é isso que me faz motivar,você não entenderia o nosso caso Sarah.
Parecia algo parecido com uma oração, mas em seguida eu disse me preparando:
----Eu entenderia mãe.
----O quê?Você está atrapalhando o ritual.Ela falou.
Em seguida eu me levantei e disse com a arma apontada para ela:
----Que ritual,de mortes,eu quero mais é que você morra.
Logo apontei a arma para ela,pronta para atirar,só não sei se conseguiria matar a minha mãe.
Ela olhava para mim com uma cara de tristeza,mas ao mesmo tempo com a arma na mão,então eu falei:
----Mas que pena que o mundo dá voltas,e uma das voltas foi entre mim e você mãe,eu te amo de verdade,não sei se vou conseguir.
Ainda continuei com a arma erguida para ela,e logo em seguida eu...
A SARAH ATIROU OU TIROU A ARMA DELA?SÓ SEI QUE NADA ESTAVA FÁCIL,MAS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
TerrorPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...