Prólogo

19.9K 639 10
                                    

O Ser humano foi criado para reproduzir, mas além disso, obteve a capacidade de satisfazer com esse ato. Nossas necessidades biológicas estão acima da procriação, precisamos de prazer, de plenitude e orgasmos!

E quando não temos o intuito de reproduzir, mas de satisfazer nossas necessidades, nosso prazer, o que fazemos?

Obviamente transamos, comemos, sentimos algo que incite a esse prazer. Falando no sexo, e se esse ato não te gera prazer e você não tem intuito de reproduzir, o que faz?

NADA!

É o que Jena pensa, se não consigo me satisfazer com sexo, pra que continuar tentando? Perca de tempo, não vou me doar para outros seres sem uma finalidade. Apenas busco prazer em outras coisas, por exemplo:

COMIDA
MÚSICA
FILMES
BANHOS INTERMINÁVEIS DE HIDROMASSAGEM

Agora sexo? Não.

Já fazem quatro anos que não transo por não sentir nada além de incômodo, não sinto tesão e quando sinto dura poucos minutos, não sendo suficiente para me dar um orgasmo. Consigo transar horas a fio, consigo fazer homens e mulheres gozarem, mas eu não. Isso afeta um pouco minha auto estima, sei que sou bonita, mas meu peso me incomoda um pouco, não que seja suficiente para me odiar, nada disso. Só que a falta de prazer me deixa frustrada e me trás a sensação de não ser suficiente para alguém, de não ser boa o bastante.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora