Depois do almoço as coisas aqui na empresa ficaram estranhas, ta um clima pesado e os chefes estão emburrados, Douglas mal falou comigo e Diego e a naja me encararam de um jeito assassino. O que sera que aconteceu?
- No mundo da lua?
Pulei ao ouvir a voz de Melinda do meu lado. Ela era secretaria de Diego e estava pegando alguns papeis aqui.
- Oi, mais ou menos.
Sorri.
- Você viu como Diego e Douglas estão?
- Sim.
Confirmei.
- Parece que eles brigaram, e você tava envolvida.
Ela falou e eu fiquei super atenta.
- Eu?
- Sim, eu sem querer ouvi o Diego comentando seu nome.
- Ah meu Deus, sera se eles vão me demitir? O que eu fiz de errado?
Me desesperei.
- Calma, eu não sei. Mas é melhor ficar preparada pra tudo, eu já vou indo, antes que aquele chato me mate.
Acenei sorrindo um pouco enquanto ela saía. Continuei meu trabalho, mas ainda estava com medo de que um dos chefes viesse com a noticia ruim. E quem apareceu foi quem eu menos queria ver, Gabriela.
- Senhorita Duarte me acompanhe ate minha sala por favor.
Puta que pariu, deu merda. Se ela veio até aqui me chamar então eu estou fodida, lascada e com certeza demitida.
Respirando quinhentas mil vezes antes, andei ate o elevador e rezei para que eu não fosse demitida.- Por favor, Deus não permita que eles me demitam. Por favor!
O elevador se abriu e andei até a porta da sala de Gabriela. Respirei fundo mais uma vez e bati.
- Entre Jena.
Entrei e fiquei parada perto da porta.
- Venha, sente-se aqui.
Me sentei na cadeira e a olhei apreensiva.
- Como você está?
Ela sorriu, faaaaalsa.
- Estou bem. Mas o que queria falar comigo mesmo?
- Ah sim, queria que assinasse sua folha de pagamento.
- Mas ainda está no fim do mês.
- Eu sei.
Ela me encarou mandando eu ficar quieta mentalmente.
- Devido aos seus vários trabalhos e por você estar cansada e tudo mais, decidimos adiantar seu salário.
- Obrigada.
Falei.
- Estou olhando aqui e sua folha de pagamento não está junto com as outras.
Ela olhava um envelope com várias folhas.
- Não está?
Ela estendeu a mão.
- Um momento.
Ela pegou o telefone e ligou.
- Oi amor, a folha de pagamento da Jena está com você?
Ela escutou e depois desligou, discou de novo.
- Douglas você está com a folha de pagamento da senhorita Duarte?
Ela perguntou ignorante.
- Mas eu que deveria... Okay a mandarei até sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomansPLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!