"Mesmo que o mundo seja contra, meu coração será pra sempre seu."
- Você é um merda, ainda bem que não sou como você, que só pensa em dinheiro e relacionamentos com benefícios rentáveis! - gritei para meu pai e fui em busca de uma dose de whisky.- Estou decepcionado, podia se casar com alguém muito melhor, como nossa família vai ser vista agora com essa mulher?
Sinto vontade de socar sua cara, me arrependi de ter vindo aqui com Jena, só minha mãe que merecia conhece-la.
- Estou pouco me fodendo para o nome da nossa família, eu quero ser feliz com minha futura esposa e meu filho. - saí a passos largos atrás de Jena e a encontrei segurando a mão de mamãe que chorava.
- Mãe, está tudo bem? - me aproximei e ela se levantou me abraçando.
- Quando ia me contar que terei mais um neto? Não faça isso com sua mãe. -sorrio a confortando.
- Estava esperando o melhor momento mãe, mas pelo que percebi era melhor te-la convidado para minha casa. - a afasto e olho Jena. - Acho melhor irmos, não quero que passe mal por causa do meu pai.
Ela confirma e se levanta, mamãe suspira triste, mas nos leva até a saída.
- Peço mil desculpas por Antunes, ele não sabe medir as palavras, vive estressado por conta do trabalho. - seu sorriso de desculpas me entristece, não sei como mamãe é feliz do lado dele.
- Não se desculpe, a culpa é toda dele, você é a melhor mãe do mundo. - dou um beijo em sua testa e me afasto segurando firme a mão de Jena.
- Vocês estão bem? Ta sentindo alguma coisa? - pergunto abrindo a porta do carro e espero que ela entre para dar a volta e sentar ao volante.
- Estou, não se preocupe. Sinto muito por seu pai, esperava que eles gostassem da notícia.
Arranco com o carro para longe da casa e ligo o som num volume baixo. - Minha mãe adorou pequena, meu pai que é um poço de raiva e preconceito. Acha que Diego é assim porque quer? - a olho um instante. - Ele foi criado vendo e ouvindo coisas piores do meu pai, ele foi o que mais saiu afetado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!