Me espreguicei na cama, minha amiga diz que parecemos ursos espreguiçando e eu concordo. Sentei-me na cama e olhei em volta, Douglas não estava, olhei as horas e já eram nove da manhã, levantei-me e peguei minhas roupas dobradas em cima de uma cadeira, andei até o banheiro e depois que tomei um banho e escovei meus dentes, vesti minha roupa, coloquei os saltos e desci até a sala. Estava silenciosa, na cozinha encontrei Douglas com uma xícara de café na mão e a outra mexia em seu notebook.
- Bom dia.
Ele me olhou e sorriu.
- Bom dia Jena. Aceita um café?
Assenti e peguei uma xícara colocando café pra mim também. Sentei-me ao lado de Douglas e roubei uma de suas torradas.
- O que está fazendo?
Perguntei.
- Trabalhando, estou olhando as economias da empresa.
Observei cada movimento seu, desde o levantar da xícara até os lábios, os dedos no teclado do notebook, os olhos atentos a tela, o bufar em algumas horas, as caretas em outras. Ele era lindo.
- O que foi?
Sorri com sua pergunta e tomei meu café.
- Nada, você é bonito.
- Eu sei, obrigada. Quer que eu te deixe em casa?
- Eu agradeceria já que ainda tenho que ir para empresa.
Ele assentiu.
- Seu irmão vai me matar pelo atraso.
- Deixe que eu cuido dele, não se preocupe. Está pronta?
Ele me olhou e eu confirmei.
- Só vou pegar meu terno e podemos ir.
Ele se levantou e saiu da cozinha, terminei meu café e fui para sala procurar minha bolsa, estava no mesmo lugar que deixei na noite passada. Lembrar da noite passada me deixava quente, meu corpo ainda estava sofrendo as consequências, mas quem liga? Eu não.
- Vamos?
Douglas falou atrás de mim.
- Sim.
Peguei minha bolsa e fui até a porta seguida de Douglas, ele passou na frente e a abriu. O tempo do lado de fora estava meio fechado, Brasília era assim, uma hora estava sol quente, no minuto seguinte chovia. Entrei no carro de Douglas e ele entrou em seguida, ele dirigiu calado por alguns minutos e eu não disse nada, estava bom nosso silêncio.
- O que achou de ontem?
Ele perguntou.
- Adorei.
Sorri com vergonha.
- Que bom que gostou.
Douglas me deixou em frente do meu prédio.
- Te vejo mais tarde.
Falei e ele desviou o olhar.
- Não sei, tenho que resolver algumas coisas.
- Tudo bem.
Me aproximei e beijei sua bochecha. Saí de seu carro e entrei no prédio, acenei e me virei. Já no apartamento encontrei Luiza sentada no sofá assistindo tv.
- Bom dia.
Falei.
- Sua louca, como você dorme fora e não avisa.
Ela falou me abraçando.
- Desculpe, fui jantar com Douglas.
- Aquele seu chefe gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!