21

4.5K 380 13
                                    

A casa de Douglas era linda, a frente era de um tom pastel com portas de madeira, por dentro era moderno e luxuoso, um sofá roxo parecia ser tão confortável, olhei todos os detalhes minuciosamente. Douglas já havia tirado seu terno e gravata e agora estava abrindo os botões da camisa.

- Quer tomar algo?

Ele perguntou me encarando.

- Não, obrigada.

Coloquei minha bolsa em cima do sofá e senti a mão de Douglas se fechar em meu pulso. Virei-me e o encarei.

- Vem aqui Jena.

Ele me puxou delicadamente e com a mão livre tocou meu rosto.

- Quero que você relaxe. Hoje você vai sentir, somente. Entendido?

- Sim.

Sorri. Douglas roçou seus lábios nos meus e depois me beijou vorazmente. Senti cada movimento de sua lingua, suas mãos deslizando pelo meu corpo, sua pele quente em contato com minhas mãos. Cada célula do meu corpo parecia começar a entrar em estado de euforia. Douglas me apertou em seus braços e beijou-me profundamente, mordeu meu lábio e eu sorri. O beijo dele sempre me surpreendia.

- Vamos lá pra cima, quero que você se sinta o mais confortável possível.

Ele disse baixo e depositou um beijo no meu rosto.

-Vem.

Subi as escadas brancas com ele e seguimos até a última porta dali, Douglas abriu e pude ver um quarto todo branco, com detalhes em madeira, era enorme, curtinas escuras cobriam a janela, uma mesa de mogno preta no canto esquerdo continha um laptop e alguns papéis, no canto direito estava um pequeno criado mudo de maneira polida e bem ao seu lado estava uma cama gigante, bem arrumada e branca com preta. Esse quarto era simplesmente lindo, bem decorado e elegante.

- Que quarto lindo.

Falei.

- Obrigada.

Senti o calor de seu corpo em minhas costas, seus dedos afastando meus cachos e seus lábios em minha nuca. Arfei e arrepiei. Douglas não tinha pressa, cada ação era lenta e cautelosa e isso estava mexendo comigo, meu corpo estava começando a responder a essas ações.

- Você é linda. - Beijou meu pescoço. - Cheirosa. - Cheirou meus cabelos. - Gostosa. - Apertou minha cintura.

Virou-me e pude ver seus olhos intensos, seu sorriso de lado e seu peitoral definido. Salivei de vontade de agarrá-lo.

- Vou tirar sua roupa, tudo bem?

Afirmei com a cabeça e observei seus dedos começarem a desabotoar minha camisa. Cada botão aberto era uma onda de calor em meu corpo. Douglas não desviou o olhar um segundo, ele estava tão concentrado, seu cabelo meio bagunça era sexy demais. Quando terminou, Douglas retirou a camisa de mim e jogou no chão, beijou meus lábios e desceu para meu pescoço, mordeu levemente e senti sua respiração me arrepiando. Suas mãos deslizaram por minha pele e pararam em minha cintura.

- Como se sente?

Ele sussurrou em meu pescoço.

- Quente.

- Ótimo, eu estou pegando fogo.

Seus lábios desceram para meu peito e senti uma mordida por cima da alça do sutian, puxei seus cabelos e suspirei. Douglas começou a me empurrar em direção a cama me beijando, quando minhas pernas bateram na cama, caí sobre ela e Douglas se pôs acima de mim. Seus lábios voltaram a atacar os meus, mas agora já estavam mais famintos, assim como suas mãos que desvendavam as curvas do meu corpo. A cada segundo eu me sentia mais excitada, nada como um beijo assim para me deixar fervendo.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora