19

3.9K 331 12
                                    

Fazer Gabriela parar de chorar foi um custo, toda a maquiagem que foi feita estava borrada.

- Gabriela daqui a pouco Diego volta e você está horrível, me desculpe mas sou sincera. Levanta a bunda dessa cama, vá lavar esse rosto que vou refazer sua maquiagem.

A puxei e levei até o banheiro, ela lavou o rosto e voltamos para a cama, ela se sentou e eu comecei a fazer a maquiagem dela.

- Você vai arrasar, vai ser a mais linda da festa e vai estar com um sorriso lindo nesse rosto.

- Como posso sorrir depois de descobrir que estou grávida?

- E por que não iria sorrir? Você não quer ser mãe?

Estava terminando a maquiagem dela quando ela respondeu.

- Sim, mas não agora. Estou nova e nem casada eu sou.

Sorri.

- Presta atenção, você é linda, rica e tem um namorado maravilhoso. Ele te ama e vocês serão pais maravilhosos.

Ela sorriu e se olhou no espelho quando terminei.

- Ficou linda.

Falei.

- Obrigada Jena, nunca pensei que fosse precisar tanto de você.

- Não foi nada. Agora coloque esse vestido e um salto de arrasar. Hoje você vai deixar até o Papa babando.

Ela gargalhou e foi se vestir.

- Eu já vou indo.

- Obrigada Jena.

Saí de seu quarto e fui para o meu. Que dia surpreendente. Me joguei na cama e fechei meus olhos, estava quase cochilando quando ouvi batidas na porta. Me levantei e fui até lá. Diego e Gabriela estavam de mãos dadas.

- Jena por que ainda não está pronta?

Diego brigou comigo.

- A Gabriela já disse. Eu não vou para a festa, não tenho vestido.

- E por que não comprou um?

- Bom, todos que tinham ou eram caros demais ou não tinham do meu tamanho. Então não deu pra comprar.

Expliquei.

- Deveria ter usado o meu cartão.

O olhei assustada.

- Claro que não, eu não poderia.

- Deveria sim, mas agora já era. Precisamos ir.

- Boa festa.

Falei para os dois.

- Demorei mas cheguei.

Douglas apareceu com uma caixa nas mãos. Desviei o olhar dele e sorri para Gabriela e Diego.

- Bom, é melhor vocês irem para não perderem nada da festa.

Os dois assentiram e se viraram para Douglas.

- Vamos, ela não vai conosco.

Diego falou.

- Quem disse que não vai?

Ele me olhou.

- Aqui, vista-se rápido.

Peguei a caixa de suas mãos e olhei, dentro havia um vestido azul escuro, exatamente como o que eu vi na loja, porém da cor diferente.

- Eu... não posso aceitar.

Falei olhando pra ele.

- Não só pode como deve. Tive que andar muito para achar o que você queria.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora