Acordei por volta das seis da tarde, Douglas estava trabalhando em seu notebook. Levantei-me e fui ao banheiro, tomei um bom banho, lavei os cabelos e voltei para o quarto a procura de uma roupa confortável.
- Está se sentindo melhor? - Douglas perguntou tirando a atenção de seu notebook.
- Estou sim, obrigada por cuidar de mim.
Ele sorriu.
- Vou pedir nosso jantar e tomar um banho.
Ele abraçou-me e logo foi pedir nosso jantar. Depois entrou no banheiro.
Sentei-me na cama e liguei a TV de plasma, coloquei em um canal de filmes.
Estava absorta no filme, quando um toque me chamou atenção. Era o celular de Douglas, levantei-me e fui até a mesa onde ele estava. Lídia aparecia na tela. Senti uma pontada de ciúmes, mas logo chutei para longe.- Douglas.
Bati na porta do banheiro.
- Oi. - Ele falou um pouco alto por conta do chuveiro.
- Seu celular está tocando.
- Atende pra mim.
Merda!
Olhei para o celular ainda chamando, eu poderia esperar ela desligar, olhei mais um pouco até que ele parou de tocar. Em seguida uma mensagem chegou, como não tinha senha eu abri a mensagem. Talvez não devesse, mas eu era uma pessoa curiosa.
Está ocupado? Queria te ver, podemos jantar e repetir aquela transa. Topa?
Beijos.Eu estava furiosa, muito furiosa. Pelo que entendi eles haviam transado. Como eu fui ser tão idiota?!
Coloquei o celular de volta na mesa e afastei-me. Eu queria chorar, queria sair dali o mais rápido possível.
Alguém bateu na porta, deve ser o jantar que Douglas pediu. Fui até a porta e a abri, meu dia estava sendo o pior da vida.- Ah, oi... Você por aqui. Jena, acertei?
Ela sorria como uma cobra.
- Sim, deseja alguma coisa?
-Não sabia que também estava no Rio. Eu vim jantar com o Douglas, até trouxe eu mesma.
Ao seu lado no corredor estava um carrinho com pratos tampados em cima. Após falar ela entrou sem pedir licença.
-Pode colocar o carrinho aqui perto dessa mesa.
Ela disse sentando-se na cama.
- Não sou sua empregada.
Falei com ódio borbulhando dentro de mim.
- Mas é empregada do Douglas.
- Aí que você se engana.
VADIA!
Nessa hora Douglas saiu do banho apenas com uma toalha na cintura. Seu corpo travou assim que viu a biscate sentada na cama.
-Lídia, o que faz aqui?
Ela levantou-se e andou até ele, o abraçando em seguida.
- Te liguei para jantarmos juntos, mas você não me atendeu. Resolvi trazer o jantar até aqui, assim teremos mais conforto e poderemos nos curtir mais.
Eu ia vomitar.
Douglas olhou pra mim aflito já se afastando do abraço da cobra.
- Não marcamos nenhum jantar e eu não te dei liberdade para entrar aqui.
Ela sorriu se aproximando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!