27

3.3K 334 9
                                    

DOUGLAS

Segui Jena até meu carro e abri a porta para ela rapidamente, que entrou sem dizer uma palavra, dei a volta e também entrei dando partida no carro.

- Podemos conversar no meu apartamento.

Não foi uma pergunta. Ela se limitou a acenar com a cabeça e voltou a olha a paisagem pela janela. Pelo canto do olho vi ela limpar uma lágrima e aquilo me partiu ao meio, não sei o motivo, mas não queria vê-la chorando.

Acelerei para chegar mais rápido em casa. Assim que chegamos eu desci e ela fez o mesmo, entramos no prédio e pegamos o elevador. O clima estava estranho, ela não falava, não me olhava, não sorria. Eu não gostava dessa Jena.

- Quer me contar por que não me atendeu?

Ela bufou e me encarou, seus olhos estavam brilhando de um jeito ruim, parecia que estava cheio de lágrimas querendo transbordar.

- Quando chegar no seu apartamento.

E assim se virou, olhando para as portas do elevador. Quando elas se abriram eu coloquei minha mão nas costas de Jena para guia-la, mas a mesma se afastou. Eu já estava quase gritando com ela, qual era a porra do problema.

Entramos no meu apartamento e ela deixou a bolsa em cima de uma cadeira e ficou de pé no meio da sala. Tirei minha jaqueta e fui até a cozinha.

- Quer beber alguma coisa?

Olhei-a e a mesma me encarava.

-Não, obrigada.

Peguei uma garrafa de água e voltei para a sala, Jena estava sentada olhando para o nada. Sentei-me na poltrona de frente pra ela.

- E então? O que aconteceu?

Ela suspirou. Estava tão linda, mas aquelas roupas não pareciam ser delas, eram grandes demais, masculinas demais. Minha cabeça se encheu de coisas, comecei a pensar que essas roupas eram daquele amiguinho dela, o que será que aconteceu? 

Já estava perguntando pra ela quando ouvi sua voz suave.

- Aconteceu tudo, tudo que não era pra acontecer.

- Como assim?

- Olha Douglas, vou ser direta, esse acordo foi longe demais, eu sabia que isso ia acontecer.

- Isso o que? O que tem de errado com nosso acordo?

Ela parecia estar segurando o choro, eu queria abraçá-la e cuidar.

- Eu me apaixonei.

O tempo parou nesse momento, a única coisa que pensei foi nesse frase. Ela estava apaixonada.

- Jena.

Suspirei.

- Não comece com "eu sinto muito, isso não devia ter acontecido, ou sei lá o que". A culpa foi minha, eu deveria ter acabado com isso quando tive tempo, eu sabia que isso poderia acontecer, mas eu fui teimosa em continuar. 

Eu não sabia o que dizer, ela estava certa, isso não devia ter acontecido, mas saber que ela gosta de mim trouxe uma sensação diferente.

- Agora que você já sabe eu quero acabar com nosso acordo, não dá mais.

- Jena, eu... Não sei o que dizer.

Ela fungou segurando as lágrimas.

- Eu acho que vou embora.

Ela se levantou e eu me desesperei. Me levantei num salto e andei até ela.

- Não vá, ainda não terminamos.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora