26

3.2K 319 5
                                    

Estávamos na Zeus dançando e bebendo, Hector como sempre dando em cima das mulheres. Hoje ele dirigia e por isso não estava bebendo, ou seja, eu bebia por ele.

- Gata vai com calma, a bebida não vai acabar.

Hector falou quando virei mais uma dose de tequila. Já bebi várias coisas, coquetel, caipirinha e agora estou na tequila.

- Quero dançar.

Falei alegre.

Hector estava com uma loirinha do seu lado.

- Vai lá, eu cuido de suas coisas. Qualquer coisa estou aqui.

Assenti e deixei minhas coisas com ele e fui para a pista de dança, tocava uma eletrônica que eu não lembrava o nome. Me joguei no ritmo da música e pulei, dancei, gritei. As pessoas não estavam muito diferentes de mim.

- Jena.

Olhei para trás e sorri ao ver Pedro com Katia e Gustavo.

- Oi gente.

Abracei os três.

- Ta sozinha aqui?

Pedro perguntou.

- Não, vim com meu amigo.

- Ah sim, e cadê ele?

- Ta por aí pegando mulher.

Sorri. Reparei que Gustavo e Katia estavam de mãos dadas. Apontei e os olhei.

- Estamos juntos.

Gustavo falou.

- Aleluia. Toca aqui.

Levantei a mão e Gustavo tocou.

- Estou orgulhosa.

- Obrigada.

Conversamos e dançamos mais um pouco até que decidimos pegar mais bebida. Hector estava aos amassos com a loira e eu ri, esse não muda nunca.

- Hey moreno, vai com calma. A garota não vai sair correndo.

Falei chamando atenção de Hector que quase engolia a mulher.

- Empolguei.

- Por que vocês não vão lá pra trás e fazem o que realmente quer?

Eles se entreolharam e eu segurei o riso.

- Se eu fosse você já teria levado ele daqui, aproveita a chance.

Falei pra loira que fez exatamente o que falei.

- Esse aí só sai mais tarde.

Me virei para meus outros amigos e voltamos a conversar. A noite estava bem divertida, dancei com eles, falamos de várias coisas e quando o cansaço foi maior decidimos ir pra casa. Mas como meu motorista estava ocupado eu teria que pagar o táxi.

- Por que você não vai lá pra casa? O Gu e a Kat vão também.

Pedro sorriu pra mim.

- Pode ser. O Hector não vai sair daqui tão cedo mesmo.

***

Pedro me levou a um quarto no fim do corredor e explicou que o banheiro ficava logo em frente.

- Qualquer coisa estou lá embaixo.

- Okay, muito obrigada.

Ele desceu e eu entrei no quarto. Era todo branco com móveis marrons, cama King, cortinas escuras, uma TV na parede, tapete felpudo no chão. Um quarto aconchegante e estiloso. Abri as portas do guarda-roupa e peguei uma toalha, fui para o banheiro e tomei um banho quentinho e relaxante, só esperava não acordar com ressaca na manhã seguinte. Quando voltei ao quarto, uma camiseta e um short de malha estavam sobre a cama, provavelmente de Pedro. Os vesti e prendi o cabelo em um coque.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora