Depois que saí do hospital fui totalmente paparicada pelas gêmeas, era tanta comida que eu pensei que explodiria.
- Não precisa de tudo isso Lu.
Falei para Luiza que colocava comida num prato para mim.
- Já basta virar minha cozinheira e me servir. Eu estou satisfeita.
- Você vai comer tudo. Não quero amiga minha passando fome.
Ela bufou e eu sorri. Laura revirou os olhos enquanto mexia em seu notebook.
- Não sei a quem essa louca puxou. Só parecemos fisicamente mesmo.
- Pelo menos eu estou cuidando dela.
As duas se encararam e Laura deu lingua.
- Criança.
- Mamãe.
- Sem noção.
- Psicótica.
- Besta.
- Id...
- Já chega as duas!
Gritei. Ambas abaixaram a cabeça e voltaram a suas atividades. Liguei para Hector e quando estava quase desligando ele atendeu.
- Hector, oi sou eu.
- Jena, desculpe não ter entrado em contato antes.
- Tudo bem, como você está?
- Indo, eu viajei. Estou no Rio a uma semana e talvez fique por aqui.
Suspiro.
- Já arrumou lugar pra ficar? Seu pai falou com você?
- Sim e não. Estou morando com um amigo e não vou falar com meu pai ainda, estou decidido a mudar de vez pra ca, mas vou resolver as coisas ai antes.
- Poxa Hector, você vai deixar um emprego tão bom? Vai me deixar?
Ele suspirou e eu já estava segurando o choro. Ele poderia ser o maior idiota do mundo, mas eu amava ele como um irmão mais velho.
- Gata eu não vou sumir, posso te visitar nos feriados e em alguns fins de semana. Desculpa deixar você com o trabalho todo, mas foi por você que eu consegui aquela chance.
- Eu te entendo, quero que você seja feliz onde estiver.
- Obrigada linda.
Conversamos mais um pouco e logo desliguei. Tomei um banho e cai na cama, amanha voltaria ao trabalho e teria que adiantar muita coisa já que não teria mais a ajuda de Hector.
*-*
Gabriela estava me olhando estranha hoje, me encarava toda vez que me encontrava no elevador e quando estava na sala de reunião com os chefes e alguns designers e editores gráficos.
- Hoje o Senhor Botelho ligou e pediu suas contas da empresa, mas ele explicou que estava se mudando para o Rio de Janeiro e decidimos apenas transferi-lo para a empresa de lá.
Diego falou olhando todos na hora da reunião.
Suspirei aliviada. Pelo menos ele continuaria trabalhando na empresa que ele gostava.
- Devido a esse imprevisto o canal do YouTube vai ficar nas mãos da senhorita Duarte e do Douglas.
O encarei e vi seu sorriso na minha direção. Pelo menos era o chefe bonzinho.
O restante da reunião foi resolvendo projetos que lançarão essa semana e outros futuros e também o lucro da empresa, nada que eu me interesse profundamente. A série animada que eu estava criando para o canal estava bem divertida, alguns colegas de trabalho me elogiaram. Fui almoçar sozinha dessa vez, já que Hector não estava mais aqui.
O subway não estava muito cheio hoje, mas fiquei na fila esperando minha vez de ser atendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!