8

4.3K 359 18
                                    

Tentei desligar a merda do celular que tocava sem parar. Droga! Abri os olhos a contra gosto e vi que precisava me levantar para trabalhar, mas eu queria dormir mais.
Desliguei o despertador do celular e me levantei indo pro banheiro.

Cheguei na empresa em cima da hora, precisava terminar o primeiro video do canal. Douglas já me esperava na mesa do computador, quando me viu sorriu e eu fiz o mesmo.

- Bom dia Douglas.

- Bom dia Jena, como foi sua noite?

- Bem agitada, ainda estou com sono.

- Não dormiu a noite?

Seu tom de pergunta era meio cusioso demais.

- Não, eu estava na casa do meu amigo e ficamos até tarde bebendo e conversando.

- Hum.

Ele virou para o computador e continuou seu trabalho. Ele estava desenhando o personagem e eu aproveitei para abrir meu notebook e pesquisar exemplos de cenários. Pulamos o almoço e lá pras cinco da tarde terminamos o primeiro vídeo.

- Está ótimo, o erro que corrigimos aqui melhorou muito o video.

Estávamos assistindo ao vídeo, a vinheta era super fofa, com os personagens e a música. No estilo Hora de Aventura. Que eu amooooo demais.

- Parabéns, ficou perfeito.

Douglas me elogiou com um sorriso lindo. Feliz de verdade.

- Obrigada, vamos comer agora? Estou faminta e daqui vou direto pra faculdade.

- Claro, eu pago.

- Não precisa. Quem deveria pagar era o traste do Hector, aquele veado foi embora e me deixou na mão.

Douglas riu e fomos para o shopping, não sabíamos o que comer e lá tinha mais opções de escolha.
Chegando lá optamos por comer frango no pote, com molho barbecue e batatas fritas.

- Então Douglas me conte mais sobre você. É meu chefe mas eu não sei de nada a seu respeito.

- Bom eu vou falar pra você, mas não conte para ninguém.

- Sim senhor.

- Eu tenho 25 anos, sou o filho mais novo, Diego é o mais velho com 27. Moro sozinho numa casa na Asa Sul...

- Sério? Eu jurava que você fosses desses ricos que iam morar no Lago.

- Não, sou mais humilde.

- Grande humildade.

- Enfim, sou o segundo dono da empresa, disso você já sabe. Passo alguns fins de semana com meus pais, eles moram em Águas Claras, no bairro mais caro de lá.

Mordo um pedaço da coxa de frango frito. Nem me importo que esteja comendo assim na frente do meu próprio chefe, pegando com as mãos, me sujando.

- Seus pais são aqueles dois que vão de vez em quando na empresa?

- Sim, eles não são donos nem nada, mas gostam de observar como andam os lucros e o desenvolvimento da empresa.

- Ah sim. Deve ser porque eles querem ter certeza que os filhos sabem cuidar do próprio negocio.

- Talvez, mas eles vão mesmo pra encher o saco.

Rimos juntos.

- Casado?

Perguntei tomando meu refri, enquanto ele mastigava o frando peguei uma batata.

- Não, estou muito novo pra casar e não encontrei a mulher certa. E bem eu não quero casar.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora