39

856 86 4
                                    

Eu já estava de férias a 1 semana e grávida a quase 3 meses, meus dias estavam sendo os melhores possíveis, cada dia era uma surpresa diferente, Douglas conseguia me deixar mais apaixonada a cada dia, hoje ele comprou o primeiro presente de nosso bebê, um macacão branco com patinhas de cachorro pretas estampadas, a coisa mais linda.

- Que lindo amor, só falta o dog pra fazer companhia para o bebê. - falei enquanto admirava a roupinha.

Douglas segurou em minha cintura e me olhou sério, mas com um leve sorriso nos lábios, quase que nada.

- Se você quer um cachorro, é só comprar um.

Revirei os olhos.

- Que mané comprar Douglas, eu vou é adotar, tanto bichinho abandonado precisando de amor por aí. - falei colocando o macacão sobre a cama e me dirigindo a cozinha. - Vou pesquisar nos grupos de adoção e achar o meu outro baby.

Douglas suspirou e me seguiu. - Se você prefere assim, não julgo, mas assim que pegar, já levaremos para vacinar, tomar banho e tosar. Não quero um pulguento em minha casa.

Virei-me para olhá-lo com raiva e vontade de bater. Ele percebendo meu olhar levantou as mãos e saiu de perto de mim para buscar comida na geladeira. - Me desculpe, não queria ofender a rainha.

- Fale novamente dessa forma e eu coloco você para dormir na varanda e o cachorro na cama. - Falei ríspida.

- Você não é nem doida de me tirar da minha cama Jena. - Seus olhos me encararam por segundos enquanto suas mãos trabalhavam preparando nosso lanche. - Eu te castigo por isso.

Gargalhei muito e tive que segurar a bexiga para não me molhar.

- Ai, vou mijar kkk!

Seus olhos suavizaram da falsa raiva e eu corri para o banheiro gritando logo em seguida: - Pode dormir no sofá, ele é até confortável!

Sorri e olhei para o Porcelanato frio em meus pés. Estou tão gorda!

- A senhora não ouse dizer isso novamente, juro que te dou umas palmadas nesse bumbum gostoso. - Seu sorriso sacana havia voltado, seu peitoral nu estava próximo ao batente da porta e eu não resisti em olhar aquilo tudo de cima a baixo.

- Está ameaçando uma mulher grávida por ela te mandar para o sofá? - Me levanto ventindo meu short e me aproximo.

- Eu estou apenas afirmando que o único que vai dormir naquele sofá é esse pilantra. Já não gosto mais da ideia de adotarmos um cachorro, sinto que perderei sua atenção. - Suspirou me puxando para si e beijando meu ombro.

- Sei não viu, se brincar ele dorme na cama junto. - Toquei seu peito nu e delicioso, já querendo aquele corpo no meu.

Um tapa.

Meu bumbum ardeu e pulei um pouco pelo susto.

- Não provoque Jena, eu sumo com esse cachorro antes dele aparecer aqui.

Sorrio e mordo seu braço esquerdo tatuado.

- Ele vai tomar seu lugar na hora de dormir. E vai pedir carinho o tempo todo.

Outro tapa mais doído.

- Mulher, nada de cachorro para você, agora venha cá. - Me pegou no colo já indo para a cama, colocou-me sobre os lençóis com calma e ficou acima de mim.

- Como vou passar o tempo então? Já que não posso ter o cachorro? - choraminguei.

- O único ser que chega perto do cachorro que você terá na sua cama será eu! E olha que eu vou te morder e lamber todinha.
- Sussurrou deliciosamente e eu já sabia o que queria dizer, minha calcinha já queria ser arrancada.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora