VIAGEM
Encontramos as gêmeas as cinco da manhã e seguimos rumo rumo ao Rio, fomos o caminho planejando nossa programação, apenas na noite do dia seguinte que não marcamos nada a pedido de Douglas. Decidimos a chegada, o café da manhã, o cochilo, a ida a praia e a noite a disposição do que meu amor faria, estávamos ansiosas e ele sorria volta e meia colocando músicas. Paramos para tomarmos café da manhã, depois seguimos pela estrada beliscando o que compramos e ao anoitecer ficamos num restaurante e bar de estrada comendo e descansando.
- Não podemos parar muito, senão atrasamos. - Douglas disse tomando um gole de seu suco de laranja, dividia a jarra comigo.- Vamos comer e seguir viagem. - Falei.
- Já estou quebrada de ficar sentada tantas horas. - Laura disse se esticando.
- Também, vive sentando. - Luana falou enfiando um camarão na boca.
Comecei a rir da frase dupla e Douglas apenas observava com a mão em minha coxa.
- Falou a que gosta de se esticar toda ne, vagaba.
- Hey, vamos com calma, comam, suas putas. - falei e ambas olharam de mim para Douglas.
- Falou a santa.
Comecei a ficar vermelha de vergonha e senti o aperto dos dedos de Douglas na coxa e me remexi com tesão. Respirei fundo e tomei um gole do meu suco, na tentativa de disfarçar olhando para ele. Seu sorriso sacana já dizia tudo o que queria e meu sangue esquentou.
- Vou ao banheiro - me levantei rápido e sai na mesma velocidade, passei a porta do banheiro feminino e parei diante do espelho fechando os olhos. - Respira... Inspira... Expira... Não pira...
- Pirar por que? - Pulei ne assustando com suas mãos em meus braços, depois na cintura me derreti.
- É... Calor né. - Me abanei e quando pisquei, estava sentada na pia de mármore com Douglas no meio das minhas pernas.
- Posso te ajudar nesse calor, o que acha? - beija meu rosto, pescoço, ombros. - Não vou deixar minha noiva assim... - Cada vez mais, sua mãos me tocavam em pontos arrepiantes, eu vibrava a cada aperto e beijo, quando seus dedos me preencheram, quase tive um orgasmo.
- Douglas... Assim. - Gemia baixinho sem me importar se alguem entraria ali. - Me come. - Suas mãos me pegaram e apertaram no momento que me invadiu, estocadas firmes, lentas e gostosas. Joguei minha cabeça para trás apenas revirando os olhos de prazer.
- Minha gatinha manhosa, gosta do meu pau ne.
Eu tentava a todo custo não gemer, mas quando o abracei e quiquei até perder as forças, foi em vão... Nem sei se gritei, se todo o restaurante ouviu, mas uma coisa eu sei, fiquei bem mais que satisfeita com meu noivo.
__________________:___________________
O hotel que ficamos era diferente, mais requintado, o triplo do tamanho, piscinas, saunas, tudo que eu nunca imaginava ter na vida. As meninas correram para um banho e eu me joguei na cama exausta.
- Vou pedir nosso café, podem descansar, a chave também libera o restaurante, vou atender umas ligações e volto para ficar contigo. - Douglas falou e me beijou, eu apenas concordei e apaguei.
Duas horas mais tarde ele retornou com um carrinho cheio de comidas frescas, meu estômago roncou e senti a vontade enorme de comer abacaxi.
- Douglas.
- Sim? - Ele lia um jornal sentando na cama ao meu lado.
- Estou com desejo de abacaxi.
Ele me olhou curioso e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!