44

333 30 2
                                    

DOUGLAS

***

Segurei seus dedos alisando a aliança que agora nos unia em matrimônio pelo resto da vida, eu estava feliz, muito feliz! Hoje com certeza é o melhor dia da minha vida, e ter a companhia da minha esposa, NOSSA! Eu ganhei na mega sena da vida.

- Te amo morena. - A levo para dentro do quarto traçando beijos pelo seu ombro, sua pele cheirosa e quente. - Toda minha.

Soltei seu vestido com calma apreciando cada centímetro dela, cada pedacinho de pele esposta, beijando com amor e carinho, ela merecia o melhor de mim, e ela tem o melhor de mim. Quando estava apenas de lingerie eu parei, sentei na cama e suspirei com a visão, ela é uma deusa gostosa pra caralho, até sua barriga com um pequeno volume era atraente. Meu filho estava bem protegido e carregado.

- Vem aqui. - A chamei e a mesma se sentou em meu colo, retirei suas sandálias e subi meus dedos do calcanhar até sua bunda dando um aperto gostoso e recebendo seu gemido em troca.

- Tem noção do quão gostosa você fica de branco? Eu diria que é um anjo, mas seria pecado pelo tesão que me causa. - Beijo seus lábios vermelhos e apetitosos, ela não disse nada, apenas me correspondia com mais intensidade. - Quero te amar e te foder a noite inteira.

A jogo na cama ficando por cima, prendo suas pernas a minha volta e entrelaço suas mãos nas minhas, seu sorriso estava radiante, meu Sol. Beijei seus lábios sentindo cada canto, pedaço, gosto, textura, chupei sua língua, mordi, perdi o fôlego ali.

- Minha.

- Douglas, meu amor.

- Diga meu Sol.

- Me fode, estou ficando louca assim.

Dou uma risada descendo os lábios para seu pescoço e ombro.

- É mesmo? Como quer resolver isso?

Mordo aquela área sensível e sua pele arrepia, aperto sua coxa com uma mão enquanto a outra me serve de apoio.

- Com você bem fundo em mim! - ela geme e rebola no meu pau duro ainda vestido.

- Sem pressa amor, teremos muito tempo pra foder fundo e forte!

Ergo meu corpo apenas para tirar seu sutiã fora e caio de boca mamando e chupando aqueles dois montes dos deuses. Estavam maiores, mais pesados, mais cheirosos, meu deus, vou infartar de tesão.

- Dougla-as... - seus dedos prendem alguns fios do meu cabelo me puxando mais para si, mamo com vontade e deslizo minha mão direita para sua calcinha, estava quente e molhada, melada para mim. - Aaah, amor...

- Quero te fazer gozar pelos peitos, consegue? - pergunto a olhando, suas bochechas contém um tom mais rosado e suas pupilas estão dilatadas.

- Nã-ão seeei, aah puta que pariu! - caio de boca outra vez massageando um e chupando o outro com vontade, queria aproveitar eles ao máximo enquanto eram só meus. Raspo os dentes no mamilo e assopro a fazendo tremer, suas pernas tentam se fechar, mas meu corpo impede. - Por favor, quero mais, preciso gozar! - Ela geme excitada e sorrio no outro mamilo já passando a ponta da língua.

- Assim? - Puxo com os dentes e sugo circulando a língua deixando babado. Ela treme e ergue o tórax para mim, não espero mais e chupo de um para o outro sem pressa, quero vê-la quebrando de desejo. Meu pau já soltava o pré gozo de tanto tesão acumulado, mas não iria gozar, ainda.

- Fique de quatro amor. - me levanto para que se arrume e meus olhos me traem, quase caio na tentação de enfiar meu pau em sua buceta, que visão meus amigos, que visão. Dou um pelo tapa em seu rabo grande e gostoso, doido pra comer aquele cuzinho até ouvir seus gritos de prazer, estou sedento. - Puta que pariu mulher! Eu ainda morro com você assim. - Tiro minha roupa rapidamente e esfrego meu pau nas curvas quentes, só precisava afastar a calcinha pro lado e estaria no paraíso.
Respiro fundo me controlando, ainda sentindo o calor de sua boceta no meu pau, me esfrego a sentindo tremer e empurrar seu corpo mais para o meu, estava sendo uma puta gostosa e tarada.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora