38

1.2K 111 9
                                    

   Eu ainda não sei o que aconteceu, ainda acho que era um sonho. Douglas me pedindo em casamento no meio de uma foda?! Puf! Até parece.

- Bravinha do meu coração. - Eu estava de olhos fechados na cama quando Douglas entrou me chamando. - Tenho algo para você.

Abri meus olhos e vi uma grande bandeja em suas mãos cheia de comida. Um café cheiroso numa caneca preta, um prato com pães de queijo, outro com pão francês, presunto e queijo, um melão muito bonito, iogurte e leite quente.

- Você quer me transformar numa baleia? Porque parece.

Ele sorriu e sentou ao meu lado na cama.

- Eu quero deixar você e esse grãozinho de gente aí dentro saudáveis.

- Grãozinho?

O encarei já com a caneca de café nas mãos.

- É, ele ainda é bem pequeno, parece um grão de feijão.

- Então tá né.

- Aliás, quando é sua próxima consulta?

Mordi um pão de queijo e falei.

- Segunda às 10h.

- Ótimo, vou contigo.

- Mas e as coisas da empresa e do Hotel?

- Elas podem esperar. E isso me lembra que ainda não te levei na ilha. - Disse passando a mão nos cabelos.

- Sem problemas, as pessoas que devem estar te odiando, já que adiou novamente a inauguração.

Ele fez um tanto faz com as mãos.

- Não ligo, já me acostumei com pessoas a minha volta insatisfeitas, como meu irmão.

Dei um sorriso.

- Ele é um pé no saco, mas ainda acho que a louca da Gabi vai colocar ele na linha.

Douglas gargalhou.

- Eu não duvido, mas também não boto muita fé. Ela é louca, mas ele é um babaca. - continuei comendo meu café da manhã, estava tão gostoso, e eu estava com tanta fome. - isso até me entristece, ele vai ser pai e está jogando fora, já tentei conversar, mas ele não muda, só espero que não se arrependa tanto no futuro. - Terminou com um sorriso fraco.

- Mas um filho não segura homem, de qualquer forma.

- Claro, mas ele está renegando seu sangue, seu sucessor, isso é o pior de tudo.

Pensei comigo mesma enquanto comia: Quando ele mais precisar, seu filho jamais estará ao seu lado, caso o negue, e isso deve ser a pior sensação para um pai ou mãe.

- E eu sou totalmente o contrário, quero esse filho, vou dar tudo pra ele, vou mostrar o mundo, vou ensinar tudo que tem de bom e ruim nessa vida, assim saberei que quando ele for livre, saberá se virar, mas sempre terei meu respeito como pai.

Sorri de seu pensamento, esse homem sempre me surpreendia.

- Jamais quero ver meu filho me odiando, ou esquecendo de mim, quero toda minha família unida, juntos, e principalmente, felizes e com respeito.

- Admiro muito você, é um homem tão certo, sabe das suas responsabilidades e mesmo que sejam as mais difíceis, você aceita e assume. Tenho muito orgulho de você, como profissional e como pessoa.

Douglas sorriu lindamente e vi seu rosto criar um tom rosado fraco. Ele estava com vergonha.

- Nunca esqueça que eu te amo. - Eu disse.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora