16

3.6K 335 14
                                    

Acabou que nem saí com a Isa, passei a noite inteira na cama com Douglas, repetimos várias vezes nossa transa, ele me ensinou algumas coisas e na última rodada ele me fez gozar como uma louca, tudo porque ele encontrou meu ponto G.

Acordei sozinha na cama e não me importei, já que não poderíamos ser vistos juntos. Me levantei meio dolorida e fui para o banho, fiz aquela hidratação no cabelo, depilação, tudo. Depois do banho escovei meus cabelos, hidratei o corpo, coloquei um vestido azul turquesa e saltos pretos. Uma maquiagem destacando a boca e um pouco dos olhos, e passei meu perfume. Depois de conferir tudo no espelho eu confirmei que estava bem apresentável, peguei a pasta e meu celular e fui encontrar meus chefes no restaurante do hotel.

Eles estavam tomando seu café da manhã, quando me sentei.

- Bom dia.

- Bom dia Jena.

Douglas e Diego falaram juntos, Gabriela nem me olhou.

Peguei uma xícara e aproveitei a mesa farta e comecei a comer, eu não tinha vergonha de comer de tudo, já Gabriela mal tocava no seu suco. Conversamos amenidades sobre o evento e a que horas eu deveria comparecer.

- Jena estamos apostando todas nossas fichas em você, espero que faça direito o seu trabalho.

- Não se preocupe Diego, eu sei o que fazer.

Sorri alegremente e tomei um gole de café.

- Está radiante hoje Jena.

Diego me elogiou. O encarei e vi que a seu lado Gabriela ficou vermelha de raiva.

- Que isso, obrigada.

Acho que corei.

- Não foi nada, mas você realmente está maravilhosa.

Douglas pigarreou e eu terminei meu café.

- Bom temos muito que resolver no evento, até mais tarde Jena.

- Até mais senhor, senhora.

Diego e Gabriela se levantaram e saíram de mãos dadas dali.

- O que deu nele?

Perguntei me virando para Douglas.

Ele olhava para a mesa, sua cara não estava das melhores.

- Não me pergunte.

Então ele se levantou e também saiu. Eu ein. Continuei meu café e depois saí do hotel indo encontrar a Isa, antes de ir para o evento.

Bati em sua porta e logo ouvi os latidos de Half. Sorri e Isa abriu a porta me dando um abraço apertado.

- Nossa, vai pra onde gata assim?

- O evento lembra. Eu sou a representante da empresa.

- Nossa. E esse chupão aqui?

Arregalei meus olhos, e se Diego ou Gabriela tiver visto isso?

- Ai meu deus, nem vi. Preciso esconder.

- Relaxe, só colocar o cabelo na frente.

Olhei no espelho e cobri o chupão com o cabelo.

- Foi seu chefe não foi?

Ela me olhou com aquela cara e eu já sabia o que ela ia dizer.

- Eu te disse.

- Eu te disse.

Falamos juntas e eu revirei os olhos.

- Vocês vão continuar se pegado. Foi bom?

Eu sorri.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora