4

4.6K 393 18
                                    

Estou com preguiça de sair da cama, esta chovendo forte e provavelmente Laura e Luiza dormiram fora.
Me levantei com muito custo e fui direto para o banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes. Atravessei o corredor e segui para a cozinha, fiz um café e pão com ovo, comi enquanto olhava minhas mensagens. De grupos somente. Olhei meu e-mail e tinha um da empresa.

De: EAJ.rodrigues@gmail.com
Para: jenaduarte.san@gmail.com
Assunto: Canal YouTube.

Senhorita Jena,

O canal do YouTube já esta disponível para seu trabalho, seu acesso é livre para manipular e postar tudo que foi esclarecido anteriormente.
Atenciosamente, secretária Analu Vieira.

Outro e-mail com o canal do YouTube e eu já estava como editora do canal, como Hector.
Terminei meu café e liguei o som alto começando a arrumar a casa. Limpei tudo, coloquei roupa na máquina, jogou o lixo fora, peguei a correspondência, fiz almoço...
As gêmeas chegaram as duas da tarde e eu estava assistindo filme nessa hora.

- Chegamos.

- E trouxemos algo pra você.

Me levantei num pulo.

- O que é?

- Estamos bem também obrigada.

Laura falou e me entregou a sacola rosa.
Voltei para o sofá e abri a sacola, tirei de lá um vestido beje social.

- Isso também.

Luiza me entregou a caixa. Logo abri e vi os saltos mais perfeitos de todos, era preto com solado vermelho e algumas pedrinhas brilhantes no salto.

- Que lindo, obrigada meninas. Não precisava.

- Claro que precisava.

Falaram juntas, revirei os olhos.

- Vá experimentar.

Obedeci e corri para o quarto, troquei minha roupa pelo vestido e calcei os saltos. Me encarei no espelho e pela primeira vez me achei bonita num vestido social justo, ele não marcava minhas gorduras, era liso acima do joelho. Voltei pra sala e as meninas me olharam.

- O que acham?

- Perfeito.

- Maravilhoso.

Falaram.

Sorri feliz.

*-*

No domingo almocei com Hector e as meninas. Fomos no cinema e logo elas partiram para encontrar seus Bofes e eu e Hector fomos para meu apartamento.

- Fala ai anjo o que aconteceu na balada pra você ir embora tão rápido. Não vai me falar que foi pra agarrar o chefe?

Bati em seu braço.

- Não idiota. Um cara começou a dançar comigo ai a gente se beijou e ele queria me levar pra outro lugar, eu disse não e ele me agarrou.

- E?

- Ele apertou meu braço e me beijou forçado, o Diego apareceu e empurrou ele pra longe. Depois se ofereceu pra me trazer em casa.

- Hum, por que não quis ficar com o cara?

- Você sabe Hector, eu não transo.

- Porque é idiota. Quem não transa?

- Eu?

- porque é burra, maluca, idiota...

- Ta já entendi, mas você sabe porque não transo. Sabe que eu não sinto nada e fico irritada.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora