Esperava que meu estresse melhorasse depois de uma boa noite de sono, mas errado eu pensar assim já que quando acordei toda minha raiva estava presente e eu quase quebrei a casa inteira. As meninas se assustaram pela minha fúria matinal e alegaram que eu estava de TPM.
TPM o caralho, isso é culpa daqueles irmãos Rodrigues. Hoje o transito estava caótico, não sei como consegui chegar no trabalho no horário certo. Aqui estava tudo na mesma merda, eu trabalhando muito, criando projetos, desenhando, animando...- Senhorita Duarte...
Olho para cima e me deparo com pares de olhos familiares e muito intensos.
- Senhor Rodrigues.
- Já disse para me chamar de Douglas.
- Eu não quero, mas o que você quer?
- Vim ver como está nosso canal.
Bufei e voltei a atenção para o computador.
- Está ótimo, era só isso?
Ele se sentou a minha frente e me encarou.
- Por que você esta assim?
Voltei a olhá-lo.
- Assim como? Estou trabalhando senhor.
- Esses dias você falta matar os funcionários dessa empresa, anda me evitando, é por causa daquele dia?
- Que dia? Não me lembro de nada.
Finjo não entender. Quanto menos falarmos desse dia melhor. Douglas cerra os punhos e me encara.
- Isso é infantil sabia? Você não pode simplesmente esquecer o que rolou aqui, nessa mesa.
- Seu ridículo.
Eu vou matar esse imbecil. Maldita hora que deixei o desejo falar mais alto.
- Jena por favor, seja sincera com você mesma. Nós dois sabemos que você adorou e quer mais, eu quero mais.
Engoli em seco e respirei fundo.
- Douglas está na hora de você esquecer isso, foi apenas uma vez e não vai se repetir. Não quero me arrepender depois.
Ele não disse nada, apenas se levantou e saiu. Preciso esquecer disso tudo, preciso focar no meu trabalho.
*-*
Liguei para Hector no meu horário de almoço.
- Ei maluca, como estão as coisas por ai?
Sorriu.
- Seu filho da mãe, me abandonou e agora eu estou no inferno.
- O que aconteceu?
- Douglas aconteceu. O canal aconteceu. Tudo aconteceu.
Falei brava mas baixo para não chamar a atenção das outras pessoas no Subway.
- Douglas? Não me diga...
Ele começou a gargalhar, tão alto que tive que afastar o celular do ouvido.
- Seu cretino, não tem graça.
- Ah tem sim, você varreu as teias de aranha com o Douglas.
Xinguei mentalmente Hector.
- Eu não varri teia nenhuma. Porra eu queria uma opinião sua.
- Estou ouvindo.
- Bom como você sabe eu não...
Olhei para os lados e abaixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomansaPLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!