Estou puto da vida, com raiva dela e de mim mesmo. Não consigo parar de me importar, é demais pra mim, preciso ficar um pouco distante, mas não consigo. Sempre achei Jena uma grande mulher, batalhadora, linda e com temperamento forte. Mas depois que eu inventei essa merda de acordo com ela as coisas saíram dos eixos. Ela como sempre querendo fazer tudo como combinado, e eu que impus o acordo estava meio foda-se. Eu só quero ficar perto dela, beija-la, ficar agarrado aquele corpo delicioso e macio.Mas eu percebi que estava indo longe demais, estava ultrapassando os limites de segurança. Não quero que aconteça dela se apaixonar por mim, mas também não quero me afastar. Não me entendo. E por isso estou no Rio outra vez, melhor dizendo numa ilha privada. O trabalho de meu pai foi e é o suficiente para ter todo luxo que quiser. Vim aqui para pensar um pouco e também resolver uns assuntos do hotel que estou abrindo aqui na Ilha. Ele está quase pronto, só falta a mobília e decoração que está sendo administrada por Lídia. Seu irmão Kaleb, que é meu sócio, está me ajudando muito com toda a papelada e burocracia, coisas que não posso fazer lá de Brasília. Aproveitei para ver como estão as coisas, estou ansioso para inaugurar o hotel.
- Douglas, bom dia.
Lídia se aproximou sorrindo e me abraçou.
- Como vai Lídia?
Ela é bonita, muito bonita. Já tivemos um caso à uns dois anos atrás, mas agora somos apenas amigos e ela trabalha pra mim.
- Como está nosso hotel?
Perguntei olhando o hall de entrada.- Quase pronto, falta somente alguns detalhes, já fizemos compras, todos os quartos estão prontos para uso.
Ela sorriu e eu a segui, meu sonho estava prestes a se realizar. Queria comemorar essa conquista, mas não com a Lídia, não só com ela, mas com todos inclusive Jena.
Andamos pelo hotel e eu analisei tudo, cada canto, cada quarto e banheiro, cada mesa, piscina, tudo.
- Em duas semanas no máximo o hotel estará pronto, já pode divulgar a festa de inauguração.
- Lídia você é genial, melhor do que eu imaginava.
- Querido fico feliz que tenha gostado, pensei em tudo que pudesse te agradar.
- Fez um ótimo trabalho.
***
Fiquei no mesmo hotel que passei durante o evento, por alguma coincidência fiquei hospedado no quarto que Jena havia ficado. Aquele quarto onde tivemos uma noite de puro prazer, fico lembrando de todos os momentos com ela, cada estresse que passei ao vê-la com alguém. Eu não devia, mas uma coisa dentro de mim me faz querer socar todos que se aproximam dela com segundas intenções. Mas quem sou eu para querer tirar isso dela? Não posso, ela é livre e solteira para fazer o que quiser e é por isso que estamos nesse acordo, para que ela consiga seu prazer. Eu seria um babaca se tirasse isso dela, do mesmo jeito que ninguém pode tirar essa liberdade de mim.
À noite fui jantar com Lídia e Kaleb, esclareci algumas coisas para a inauguração.
- Já temos autorização e toda a papelada para abrir o hotel, o advogado também já nos passou tudo. Em alguns dias já poderemos começar.
Assenti. Nosso jantar foi tranquilo, Kaleb foi embora antes de nós, pois iria se encontrar com a noiva, Lídia continuou do meu lado.
- Poderíamos comemorar.
Ela disse.
- Como pretende comemorar? - Olhei-a interessado.
- Podemos ir para meu apartamento, tomamos um bom vinho, aproveitamos a banheira. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!