2

5.7K 419 11
                                    

ATRASADA.

Estou tremendamente atrasada para meu trabalho, tudo culpa do imbecil do Hector. Vou crucificá-lo em frente a câmara legislativa. Me arrumo correndo e vou pra parada. Chego na empresa uma hora e cinco minutos atrasada. Vou morrer.

Entro correndo e subo para o sexto andar, jogo minha bolsa na gaveta da mesa, celular ao lado do computador e me sento já ligando ele.

- Olha se não é a bela adormecida.

Hector.

- Cala a boca e vá buscar café pra mim.

- Já esta aqui.

Ele coloca na minha frente.

- Então vaza.

Ele sorri e sai assobiando. Maldito.

Começo a fazer a animação que era pra Hector fazer. Tenho apenas três dias e ainda preciso mandar uma arte em render para os chefes, droga. Tomo meu café enquanto trabalho, quando uma sombra surge na minha frente. Gabriela, a cruela da empresa, minha chefe. A primeira aliás.

- Jena o que houve querida?

Ela perguntou com aquela voz de cobra venenosa.

- Chegou atrasada porque?

- Me desculpe, perdi a hora.

- É bom não perder mais, ou pode perder mais do que a hora da próxima vez.

Engulo em seco e balanço a cabeça em concordância. Ela sorri maldosa e sai rebolando em seu salto quinze beje. Rebolando o que? Nem bunda essa cretina tem. Ta eu não vou falar mal dos outros só porque minha bunda é enorme, isso é porque sou gordinha, mas mesmo assim minha bunda é muito grande e minhas coxas são grossa pra caralho. Para meu azar.

Na hora do almoço Hector me chama para almoçar. Pego minha bolsa, meu celular e saio junto dele. Esperamos o elevador abrir e os chefes estão ali, todos os três. Gabriela Queiroz a naja, Douglas Rodrigues o chefe mais bonzinho e Diego Rodrigues a naja mor. Namorado de Gabriela. Duas najas numa empresa só, controlando um império, ninguém derruba esses ai. Entro no elevador ao lado de Hector. Ai você imagina três homens lindo de morrer num elevador. Vou falar como cada um é.
Douglas o bonzinho é moreno claro, cabelos pretos, olhos verdes, alto, corpo trabalhado nos músculos sem exagerar, ele é uma delícia de lindo. E ainda tem cara de anjo. Diego, a naja mor é mais gato ainda, alto, forte com cabelos também pretos, maiores que o de Douglas, e tem uma cara de cretino playboy, sorriso molha calcinha e um olhar matador. Sinto pena das perseguidas desse prédio. E por ultimo mas não menos importante, Hector o babaca. O cara é gostoso e sabe disso, sabe aquele moreno chocolate com músculos que da vontade de pegar, sorriso sacana, pois é, ele tem o cabelo castanho que da vontade de puxar e o braço esquerdo é todo tatuado, seus olhos pretos intensos conquistam qualquer uma. A Gabriela é só a loira aguada.
Não, mentira. Ela é linda, tao linda que fica feia com tanta beleza. Cabelos cumpridos loiros, corpo malhado, cintura fina, boca carnuda e rosto de anjo. Mas é o capeta em pessoa. E eu... Bom eu sou a feiúra no elevador, eu sou a gordinha.

- Boa tarde senhores, senhora.

Cumprimento eles.

- Boa tarde.

Os irmãos falam juntos e a naja apenas acena.

Descemos direto para o térreo e acompanho Hector até a saída, os patrões entram num carro que os esperam e somem na esquina. Andamos até o subway perto dali, eu comprei um sanduíche de 15cm de almôndegas enquando Hector comprou um de 30cm de frango. Pegamos refri também e nos sentamos numa mesa.

- E ai como esta a faculdade?

Ele resolve perguntar.

- Difícil...

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora