- Pai?!
Seu sorriso que a tanto tempo não via me afetou ao ponto de querer chorar.
- Vai borrar a maquiagem se chorar.
- O que está fazendo aqui pai? Por que não me disse que viria?
Confusa olho em volta e não consigo mais falar nada, estou pasma, assustada, impressionada e eufórica!
Estamos de frente a várias pessoas, foi feito um altar na beira da praia, com um arco de flores e trigo, várias cadeiras brancas, uma plataforma de madeira com rosas brancas em todo o caminho a minha frente, eu estava de frente ao altar e todos os meus amigos e familiares estavam ali, e outros desconhecidos.
- O que é isso? - Sussurro.
- Seu casamento filhota, pai tá orgulhoso de você. Cresceu uma mulher linda! - ele toca o que acredito ser uma tiara de flores em minha cabeça, o penteado ajudou segurando um pouco os cachos.
- Como assim meu casamento? Eu... meu Deus!
Me olho agora e vejo o vestido de noiva que gostei mais cedo, as sandálias de prata, meu pai em seu terno. Laura e Luiza logo chegam ao meu lado me entregando o buquê - Está linda Jena, arrasa! - e seguem até o altar ficando em seus lugares de madrinhas, ambas com vestidos cor de mar. Quis chorar mais ainda. Gabriela também estava no altar, sua barriga linda a mostra, parecia um anjo.
Douglas estava ali, no altar sorrindo, parecia nervoso, estava com uma calça branca solta, uma camisa social Branca com dois botões abertos... Tão fodidamente gostoso.
- Eu não acredito que fizeram tudo isso!
- Está na hora filha, vamos antes que eu desista de te entregar pra esse marmanjo que me arrastou e só pediu minha benção quando chegamos aqui.
Sorrio do meu pai e concordo me preparando, mais violinos tocaram uma melodia leve e linda, era uma cerimônia totalmente diferente em relação a seguir padrão, tirando o altar. Ando a passos cuidadosos com meu pai me segurando, vejo minha madrasta e suas filhas, minha mãe e minha irmã mais nova que acena rindo, estava linda com um vestido rosa esvoaçante. Hector estava no lado dos padrinhos junto com Diego e Kaleb (irmão da Lídia). Nas primeiras fileiras encontrei mais alguns conhecidos, Lídia, Eduardo, minha amiga Isa e os companheiros das gêmeas.
Ando sorridente em direção ao meu homem, seus olhos não me soltavam em nenhum momento, assim que o alcançamos meu pai me entregou.
- Cuide dela como se fosse sua missão de vida, não a faça chorar, não a machuque e nunca a traia, ou você será o homem mais infeliz desse planeta.
Douglas apenas assente calado e segura minha mão firmemente.
- Irei cuidar e amar sua filha por todos os dias da minha vida, sogro.
- Te amo filha. - Ele beija meus cabelos segurando o choro de forma falha, era mais sentimental que eu. Se afastou e logo meus olhos focaram em Douglas, seu sorriso lindo, seus cabelos balançando com o vento, era o amor da minha vida.
- Pronta pra ser minha? - perguntou me dando um Celinho.
- Sempre fui sua.
A cerimônia iniciou e não demorou muito, na hora dos votos eu não consegui segurar e chorei.
- Jena, você foi como uma brisa a beira mar em minha vida, chegou de repente e dominou tudo, meus dias se tornaram mais alegres no trabalho, te ver empenhada me dava orgulho, ver seus resultados e sua força de vontade e quando me aproximei, percebi que tinha encontrado a minha vida. Te fazer sorrir era meu vício diário, outras coisas também. - Sorri e eu me sinto envergonhada - Se eu tivesse que voltar no tempo, faria tudo de novo, e hoje estou aqui sendo o homem mais feliz do mundo, por ver essa deusa na minha frente, por ter esse sorriso direcionado a mim e por saber que sou amado, eu te amo infinitamente, até que as estrelas deixem de existir, continuarei te amando! - Se ajoelhou no chão beijando minha barriga e ouvi alguns murmúrios de surpresa. - Sou grato todos os dias por você ser a minha mulher e mãe dos meus filhos, estou ansioso para viver todos os momentos desse pequeno aqui, não tenho palavras para dizer o quanto me fez feliz quando disse que estava grávida. Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!