15

4.4K 388 18
                                    

Minhas malas já estavam prontas, eu estava terminando de colocar os saltos quando as gêmeas entraram no meu quarto.

- Juízo viu dona Jena.

Laura falou e eu sorri.

- Você sabe que eu tenho, já vocês duas, se cuidem e não derrubem a casa.

- Vamos tentar.

Rimos e logo eu já estava pronta para sair. Os chefes me encontrariam no aeroporto as dez da manhã. Coloquei as malas no carro e chamei as meninas para me deixarem lá no aeroporto.

Chegamos 09:47, olhei em volta e logo avistei Diego em pé, Douglas lendo uma revista e Gabriela olhando em volta, parecia agoniada. Me aproximei junto com as meninas e imediatamente os três chefes me encararam.

- Que bom que chegou, vamos logo.

Diego disse.

Assenti e me virei para as meninas.

- Estarei de volta em uma semana.

As abracei e me despedi, seguindo depois Diego e companhia em direção a seu jatinho particular.

Seria cerca de duas horas e meia de viagem, então aproveitei esse tempo para olhar alguns trabalhos para adiantar. Douglas sentou-se do meu lado com um iogurte nas mãos.

- Algum problema senhor?

Ele olhava minhas anotações e não dizia nada, então simplesmente continuei com meu trabalho.

- Você está bem?

Depois de longos minutos ele decidiu falar.

- Sim, e o senhor?

- Pare de me chamar de senhor, temos mais intimidade que isso.

- Não temos não, você é meu chefe e devo trata-lo como tal.

Escutei ele bufar e continuei sem olhá-lo.

- Me desculpe pelo incidente naquele dia, eu não sei o que deu em mim.

- Sem problemas, só não faça novamente.

***

Depois de pousarmos, fomos para o hotel que estaríamos hospedados durante essa semana, cada um tinha seu quarto, exceto Diego e Gabriela que ficariam no mesmo quarto. O meu quarto era aconchegante, tinham grandes janelas de frente para a praia, realmente o Rio era magnífico.

Almoçamos juntos e vimos como seria essa semana e o evento que começaria na quinta e terminaria no sábado. Hoje era terça, então poderia aproveitar um pouquinho o Rio e suas belezas.

- Jena você nos acompanhará nos três dias do evento.

Diego começou.

- Vai fazer a propaganda da nossa empresa, como funciona, nossos trabalhos já feitos, enfim tudo que possa nos ajudar a crescer. Entendido?

- Sim senhor.

Resolvemos mais algumas coisas e logo fui liberada para fazer o que quisesse no restante do dia. Então pensei em dar uma volta pela praia, ainda bem que trouxe roupas mais leves para usar, porque o calor estava de matar.

Saí do hotel com um vestido soltinho verde água e rasteirinhas, uma bolsinha de lado com um pouco de dinheiro e meu celular, coloquei meus óculos de sol e enfrentei o calor do lado de fora. O ar era totalmente diferente, o cheiro do mar me inundou, sorri olhando em volta e atravessei a pista indo em direção a praia.

Tirei muitas fotos, aproveitei e dei um mergulho, a água estava bem gelada, era estranho pois nunca havia ido ao mar. Tomei uma água de coco e resolvi voltar para o hotel. Estava caminhando na calçada quando alguém esbarrou em mim.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora