24

3.9K 332 9
                                    

JENA

 Eu ainda não tinha planejado os dias que teria as aulas com Douglas, na verdade ainda estava em dúvida se essa seria uma boa ideia. Mesmo que ele tenha sido o primeiro a me dar prazer não significava que seria o último. Talvez se eu voltasse a me aventurar com outras pessoas eu pudesse achar o meu prazer, inclusive sozinha. 

A semana passou rápido, não me encontrei com Douglas para ter as aulas, na verdade ainda estava com o pé atrás sobre essas aulas. Não quero me relacionar com ele demais, eu sei que isso vai ser pior pra mim, eu me apego muito rápido e do jeito que estamos isso pode acontecer. Mesmo contra minha vontade.

Aproveitei a manhã de sábado para caminhar na ciclovia, já que o tempo estava agradável. Fiz compras e depois dormi pela tarde. À noite recebi uma mensagem de Edu, dizendo que estava com saudade. Respondi que também estava e que mal esperava pelas férias para vê-lo. Fui jantar com as meninas e seus namorados numa churrascaria perto de casa. A carne de lá é simplesmente a coisa mais deliciosa que já comi, não tem como eu ser vegetariana. Nada contra quem é, mas carne pra mim é essencial.

- Podíamos viajar pra algum lugar que tenha praia...

Comecei a prestar atenção na conversa dos meus amigos quando meu celular tocou, olhei no identificador de chamada e rejeitei assim que vi o nome de Douglas.

-Não vai atender? - Laura perguntou me olhando.

- Não.

Mais uma vez o celular vibrou e o toque recomeçou. Respirei fundo e me levantei.

- Com licença.

Andei até o lado de fora da churrascaria e atendi.

- Alô.

- Por que não me atendeu antes?

- Desde quando te dei a liberdade de gritar comigo? - falei calmamente.

- Jena não estou com paciência, me responda.

- Estava ocupada, o que quer?

- Onde você está?

- Numa churrascaria, diz logo o que quer, ainda pretendo jantar.

Dessa vez eu fui grossa, pra ele aprender que não vou ficar por baixo.

- Com quem está? Vou até aí.

- Não precisa, estou com meus amigos.

Ouvi sua respiração e um bufar.

- Jena, eu quero te ver.

- Hoje não é o dia de nossas aulas.

Chutei o cascalho com minha bota de salto.

- Porra, esqueça essas aulas. Não quero ter que te ver só quando tivermos aulas.

Ele parecia realmente frustrado.

- Era o nosso combinado Douglas, não vamos misturar as coisas.

- Porra de acordo. - Douglas murmurou baixo. - Escute, eu não estou misturando nada, só quero te ver, te tocar...

- Você pode fazer isso quando for nossas...

-Pare Jena.

Me assustei com seu grito.

- Que droga, você está sendo idiota. Eu te liguei para nos encontrarmos, pra quem sabe até nos conhecermos mais, pra eu te ajudar, mas você só fica lembrando desse maldito acordo.

- Douglas, você já me conhece o suficiente, e se está achando o acordo ruim é só acabar com ele, simples assim. Não estou pedindo pra me ligar, pra me ajudar e muito menos pra me conhecer mais, como você mesmo disse. Eu tenho a consciência de que o que rola entre nós é uma espécie de experiência sexual e nada mais, não pedi nada em troca além de prazer e isto você já me deu.

Profundo Desejo - Em Busca Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora