Quando Douglas entrou no quarto comigo em seu colo senti um cheiro diferente e suave, tentei ver a minha volta, mas a escuridão não permitia.
- Que cheiro é esse?
- São velas aromáticas, eu acendi e deixei o quarto com o cheiro pouco antes de descer. Agora fique quietinha que vou acende-las novamente.
- Sim senhor.
Deitei-me e esperei de olhos fechados, o cheiro se intensificou e logo senti o corpo de Douglas sobre o meu.
- Olhe para mim princesa.
Abri meus olhos e vi um sorriso tão lindo em seus lábios.
- Como está se sentindo?
- Meio excitada.
Sorri e ele mais ainda.
- Meio?
- É, você não quis transar comigo na hora, meu tesão abaixou um pouco.
Seu nariz roçou toda a pele do meu ombro esquerdo e pescoço.
- Vamos resolver isso.
Passei minhas mãos pelos seus cabelos e costas sentindo sua boca esquentar minha pele. Seus lábios eram lentos e tive o beijo mais aquecedor e delicioso com Douglas, nossos lábios se moviam com destreza e tranquilidade, sem pressa, sem erros, mas fez o calor subir tão rápido, foi ficando quente e eufórico e consequentemente nossas mãos criaram mais domínio sobre nossos corpos.
Era uma sensação deliciosa beijar Douglas e sentir toda sua pele, todo seu calor, toda sua energia... Me inebriava. Pouco depois estávamos tão desesperados com o desejo profundo que sentíamos, que nossos corpos ondulavam um com o outro em sintonia, nossas mãos e bocas não paravam, apertando, beijando, mordendo, arranhando, puxando e lambendo. Era assustador a forma como tudo se encaixava, tudo era sensação, e sensações deliciosas. Quando Douglas escorregou pelo meu corpo e se posicionou de frente a minha parte íntima, quase engasguei de tesão, sua respiração me fez arrepiar e sua barba por fazer roçando em minhas coxas me davam pequenos choques.- Douglas, você está me deixando louca. - gemi.
Ele sorriu no meio de minhas pernas e deu um beijo casto bem no meu clitóris. Gemi totalmente entregue e em chamas, seus cabelos estavam sendo judiados por mim que puxava sem noção ou capacidade de soltar.
Sua língua começou a se movimentar suavemente, apenas de leve, tremi querendo mais.- Você é a mulher mais linda e deliciosa que já conheci na vida. - Douglas falou suspirando.
Ele fazia tudo com tanta calma, mas com tanta destreza que eu poderia ter outro orgasmo apenas assim. Minhas mãos não paravam eu seu cabelo, era puxando, acariciando, pedindo mais...
- Gostoso.
Gemi com os choques de prazer, eu já estava suando e meus batimentos estavam mais acelerados, eu ia gozar. Douglas aumentou as chupadas e me penetrou com um dedo, tremi e o prazer me consumiu.
- Agora vou te amar como você merece.
Ele sussurrou já olhando em meus olhos.
Sorri e nos beijamos, eu amo esse homem e tudo nele. Melhor sexo da vida, melhor companhia, melhor homem que eu poderia ter. Quando me penetrou foi a sensação mais deliciosa que já senti, um misto de tesão com amor, felicidade... Não consigo explicar.
- Jena, olhe para mim.
Ele pediu dentro de mim. Abri meus olhos e sorri com a visão do meu deus pessoal.
- Você tem noção de como sou feliz por ter você?
Sorri e neguei com a cabeça.
- Eu me sinto o homem mais feliz da Terra por te encontrado a mulher mais perfeita, linda, gostosa, inteligente e brava. - Sua voz começou a ficar rouca e falhada - E mais feliz ainda por você ser a mãe dos meus futuros filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!