Entrei na sala de Diego com cara de poucos amigos, queria enfiar agulhas nos olhos dele, queria marcar sua pele com ferro quente, queria cortar seu pau fora.
- Sente-se Jena.
Me sentei e Cruzei as pernas, ainda sentia o pau de Douglas me preenchendo, ainda estava pulsando. Droga!
- O que quer falar comigo?
- Nada de importante...
Eu vou te matar.
- Estou ouvindo.
Respondi grossa, ele me olhou sem entender meu estresse.
- Vou colocar o novo animador para ajudá-la no canal do YouTube. Douglas vai voltar a suas atividades normais.
O que?! Não!
- Por que? Ele estava me ajudando e orientando.
Que nada, ele estava me fodendo com força e você empatou meu orgasmo. Imbecil. Já estou imaginando sua cabeça rolando pela escada de emergência.
- Ele é seu chefe e tem deveres maiores que te orientar.
Ha não tem não.
Bufei.- Quem é o azarento?
Falei emburrada.
- Azarento?
- Sim, quem é?
- O Igor Souza. Do departamento de audio e video.
Aquele tarado de uma figa? Só pode ser brincadeira, ele era um pervertido nojento. Se eu já estava puta, agora estou psicopata, a morte de Diego já esta toda arquitetada na minha mente. Vou arrancar cada unha de suas mãos, puxar cada pelo de suas axilas com uma pinça e ainda vou capar ele, para nunca mais gozar na vida.
- Por que está me olhando assim?
Ele pergunta e eu sorri feito o gato de Alice no País das Maravilhas.
- Estou só planejando um assassinato.
Ele arregala os olhos e eu saio de sua sala.
*-*
- Puta que pariu, não acredito!
Luiza gritou.
- Ele não se assustou com as teias de aranha que tinha ai no meio não?
Laura perguntou e eu a encarei. Acabei de contar sobre o que rolou entre mim e Douglas na minha sala, na minha mesa.
- Eu pensei que você fosse virar solteirona e morar com trinta gatos em uma casa de campo.
- Eu continuo solteirona, só transei.
- Com seu chefe gostoso.
As duas falaram juntas.
- Exatamente, com meu chefe. Isso não pode se repetir.
- Mas você mesma disse que quase gozou. - Laura.
- Se eu fosse você teria feito picadinho daquele idiota do Diego. Empata foda do caralho. - Luiza.
- Quem disse que não farei? O que é dele ta guardado.
- Isso ai amiga, mas você vai pegar aquele gostoso do Douglas de novo e dessa vez vai gozar.
- Pelo menos não foi só você que ficou sem gozar.
Sorri e me deitei no sofá com a cabeça no colo de Laura. A campainha tocou e Luiza se levantou para atender, quando abriu a porta seu semblante mudou, sua boca abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!