Eduardo e eu jantamos juntos no sofá da sala, enquanto assistíamos seu filme. Era incrível, o elogiei muitas vezes. A nossa frente uma garrafa de vinho estava quase na metade.
- O que achou do filme Jena?
Olhei para Edu que me encarava esperando a resposta.
- Adorei, tenho certeza de que vai fazer bastante sucesso nos cinemas.
- Que bom que gostou. O que acha de nos divertimos agora?
Ele se aproximou de mim e pude sentir o hálito do vinho vindo dele. Seus olhos eram intensos e profundos, nada parecia passar por eles.
- Seria uma ótima ideia.
Falei já ansiosa. Toquei seu rosto e ele sorriu safado. Eduardo beijou meus lábios com uma vontade que fiquei até sem ar, suas mãos me mapeavam e seu corpo parecia querer se fundir ao meu. Mordi o lábio inferior de Edu e ele rosnou me segurando firme, senti sua ereção no meu ventre e um formigamento começou ali.
- Quero tanto saborear você, linda.
Gemi com seus beijos pelo meu corpo, sua língua passando entre meus seios. Nesse momento meu vestido já tinha sido arrancado de meu corpo e eu estava quase nua, sua boca estava em cima do meu seio esquerdo, onde o sutiã estava afastado deixando meu bico a mostra. Olhei para Edu que manteve o olhar enquanto cobria meu seio com sua boca quente. Gemi e arrepiei.
- Edu.
Sussurrei e ele sugou meu seio.
Algo estava vibrando em mim. Não exatamente em mim, mas embaixo de mim.
- Edu, só um instante.
Ele me olhou sem entender e eu arqueei as costas para pegar o celular que estava ali, era o meu.
- Estava me incomodando.
- Quer atender?
Ele perguntou e eu olhei a tela do celular. Douglas.
- Não.
Desliguei o celular e o joguei no tapete. Puxei Edu e o beijei intensamente.
***
Douglas
Já passavam das dez e nada da Jena voltar para o hotel, onde será que ela estava? E por que não atendia a droga do celular?
- Que cara é essa meu irmão?
Diego perguntou ao meu lado. Estávamos no restaurante do hotel, Gabriela não veio pois estava indisposta.
- Nada.
- Para você estar assim com certeza é mais que um nada. Fale o que aconteceu.
Diego me encarava indagador, ele mais que ninguém me conhecia e eu não poderia esconder isso dele.
- Estou preocupado.
Ele não disse nada.
- A Jena saiu e até agora não voltou.
Um sorriso se abriu nos lábios de Diego.
- Por que a preocupação com ela? Deixe a coitada aproveitar esses dias aqui, ela merece.
- Sim, mas ela não conhece o Rio, pode ser perigoso.
Diego soltou uma gargalhada sonora.
- Perigoso? Me poupe Douglas, isso é absurdo. Você não... Ah merda. Você comeu a Jena?
Olhei para ele e não respondi.
- Que merda passou pela sua cabeça? Comer uma funcionária?
- Já fizemos isso antes, não venha me julgar, você mesmo já pegou algumas das funcionárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!