Eu menti quando disse que Edu tinha sido melhor que Douglas, mas a raiva me consumia naquele momento. Eu precisava descontar a humilhação que ele me fez passar. Agora estou me remoendo de culpa, mas ainda continuo magoada com ele. Acordei cedo e arrumei minhas malas, já havia tomado café e estava indo para o aeroporto de táxi. Preferi manter a maior distância possível de Douglas.
Me despedi de Edu e Isa, ambos me desejaram boa viagem e me convidaram a voltar. Ao chegar no aeroporto o jatinho já estava pronto, subi e me acomodei numa das poltronas. Gabriela estava séria numa poltrona próxima a janela, Diego não estava ali e Douglas estava na poltrona mais distante, de costas para mim.
Coloquei meus fones de ouvido e esperei até que começássemos a decolar. Gabriela sentou-se ao meu lado depois de alguns minutos.
- Falou com ele?
Perguntei tirando meus fones.
- Sim.
Ela não parecia feliz.
- E o que ele disse?
- Que eu fui uma irresponsável. Que eu o enganei.
Fiquei chocada.
- Sério que ele disse isso?
Ela assentiu e fungou.
- E como vai ficar?
Ela olhou para a janela.
- Não sei. Estou enjoada.
Ela parecia que ia vomitar, e ia mesmo. Peguei uma lata de lixo próxima e coloquei em sua frente, ela vomitou e eu segurei seu cabelo. Poderia ter deixado, mas eu estava em um momento de paz com Gabriela.
- Quer lavar o rosto?
Ela assentiu e fui com ela até o banheiro, lavou o rosto e depois respirou fundo.
- Obrigada.
Sorri, ela nunca me agradecia, era estranho ouvi-la falando isso. Saímos do banheiro e voltamos a nos sentar, Gabriela fechou os olhos e ficou ali. Eu voltei a escutar minhas músicas.
***
Chegamos em Brasília por volta de meio dia, peguei um táxi e fui para casa. Quando cheguei não havia ninguém. Tomei um banho e caí na cama, precisava tirar um cochilo.
Quando acordei já passava das cinco da tarde, mandei mensagem Isa e Edu avisando que eu tinha chegado bem e que já estava com saudade. Fiz um lanche e desfiz minhas malas. Poucas horas depois as meninas chegaram e foi uma loucura, elas me esmagavam em seus braços.
- Estava morrendo de saudades. Como foi lá?
Contei para as duas como foi o evento, o que fiz. Menos as partes com Douglas e Edu é claro, essa história tinha que acabar e era melhor eu me esquecer. Mas claro que ia ter Edu como amigo.
Saímos para jantar fora e elas me contaram o que rolou enquanto estive fora. Nada de novo.
***
Estava com saudade da empresa, das pessoas, da minha sala...
Quando cheguei fui logo arrumando minhas coisas e começando meu trabalho, teria que terminar o filme animado, mandar para o setor de edição de vídeo e pronto. Organizei minha mesa e liguei o computador.
- De volta ao trabalho.
Passei horas modelando, precisava de algo para forrar o estômago e decidi então ir na cafeteria comer algo. Saí da minha sala e andei até o elevador, esperei alguns segundos até que ele abriu, estava vazio exceto pela presença de quem eu menos queria ver na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Desejo - Em Busca Do Prazer
RomancePLÁGIO É CRIME! ESTA ESTÓRIA É DE INTEIRA E COMPLETA RESPONSABILIDADE E CRIATIVIDADE MINHA, PEÇO QUE NÃO COPIEM. APRECIEM COM PRAZER!