POV JustinEstava com o Ryan no refeitório e ele comentou de uma festa que ia ter hoje à noite e eu achei uma boa ir, até porque eu não conheço muita gente aqui.
Cheguei em casa e minha mãe começou com suas perguntas
Pattie: como foi a escola?
Justin: foi legalDei um beijo em sua bochecha
Pattie: está com pressa por que?
Justin: ah é. Mãe hoje eu tenho uma festa.
Pattie: uma festa?
Justin: é. Sabe aquela que a gente faz filhos, bebe e usa maconha?Ela riu e me deu um tapa de brincadeira
Pattie: palhaço. Primeiro dia e já tem uma festa? Que isso hein
Justin: É. Uhu.21:26
Justin: MÃE!
Pattie: para de gritar que eu sou velha mas não sou surda!
Justin: tô indo.
Pattie: olha só pra você!Ela me olhou dos pés à cabeça.
Pattie: que gatinho.
Justin: ah mãe, você não disse isso.
Pattie: disse.
Justin: te amo! - disse abrindo a porta
Pattie: eu amo mais, babe.Eu cheguei na festa e já estava com o Ryan e um pessoal.
Aí eu vi a Ariana. E como ela estava linda. Com os cabelos soltos, a pele pálida como a Lua, e os olhos dela brilhavam mais que tudo. Ela estava com o grupinho que estava na escola aquele dia.Ryan: Justin. JUSTIN!
Justin: Não grita não eu hein
Ryan: desculpa se eu atrapalhei seus pensamentos com a Ariana.
Justin: vai a merda, Ryan.
Ryan: nela eu já tô faz um tempo.
Justin: vou pegar bebida.Peguei um copo e comecei a botar gelo.
Xx: olha quem está aqui.
Eu virei confirmando que era quem eu estava pensando.Ariana: oi garoto novo.
Justin: oi Ariana.
Ari: como sabe meu nome?
Justin: ã?
Ari: eu não te falei. E nem me apresentei pra turma hoje de manhã.Ela cruzou os braços.
Jus: talvez eu seja um stalker e queira te sequestrar.
Ari: talvez.Rimos
Ari: já fumou?
Mas que pergunta é essa?
Justin: maconha?
Ari:Cigarro não maconha.
Justin: que bom. Maconheiros são ridículos, e a maioria deles só usa porque virou moda.Ariana: observação interessante.
Justin: sou um bom observador.
Ariana: então deve ter observado que a fila pro gelo está parada por sua culpa.Ela se virou e saiu. Realmente, a fila estava enorme e tinha gente me xingando.
Passei o resto da festa com o Ryan, que tentava fazer eu ficar com todas as garotas da festa e eu negava até a morte.
Bem quando eu estava quase indo embora. A Ariana veio falar comigo.
Ariana: não respondeu minha pergunta.
Justin: qual delas?
Ariana: você já fumou?
Justin: já.
Ariana: e você quer fazer algo divertido?
Justin: divertido ou contra lei?
Ariana: acho que os dois têm o mesmo significado.Fomos andando até perto de uma casa enorme e velha.
Justin: o que você quer fazer aqui?
Ariana: relaxa.
Ela me puxou para trás de um arbusto.Justin: Droga Ariana!
Ariana: Calma aí.Ela pegou algo e olhou pra mim.
Ari: é só pra passar o tempo.
Justin: mas o que...Só ouvi o vidro da casa quebrando com a pedrinha que ela tacou.
Justin: você é louca.
Ariana: você disse que gostava da loucura. - e tacou outra pedra - anda!Olhei pra pedra em minha mão e a única coisa que veio na minha cabeça foi: foda-se.
Taquei umas três pedras de uma vez.
Ariana: não se exalte.
Eu ri.
Ariana: vamos pra um lugar legal.
Tenho que dizer que o conceito de legal da Ariana era muito legal. Fomos para o telhado de uma casa a venda e a visão de lá era incrível.
Ela acendeu um cigarro e me ofereceu um.
Dei uma tragada e ela começou a falar.Ariana: de onde veio mesmo?
Justin: Canadá. E você?
Ariana: isso não importa.E soltou a fumaça pelo nariz.
Justin: então é verdade o que dizem sobre você?
Ela deitou no telhado apoiando os braços para ficar com as costas eretas.
Ariana: sobre o que?
Justin: sobre ser uma maluca.
Ariana: verídico.
Justin: e sobre não se importar com nada?
Ariana: idem.
Justin: o que quer fazer da vida?
Ariana: nada. - ela deu mais uma tragada.
Justin: então qual o sentido?Apaguei meu cigarro.
Ariana: da vida? - deu uma risada abafada- ela não tem sentido.
Justin: claro que tem.
Ariana: analise comigo - se sentou novamente - você nasce e já tem que ser forçado a aprender um monte de coisas: andar, comer sozinho, falar... Quando você vira criança tem que aprender o alfabeto inteiro! Você vira adolescente e com apenas 15 anos te perguntam o que quer ser quando crescer. E quando você cresce, bom você morre. Então me diga, pra que viver a vida com tanta ansiedade, se no final todos nós viramos pó? Não tem sentido nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."