N/A:OI GEEEEEEEENTE! Como prometido CAP novo, espero que gostem.
Obs: Preparem-se pra segurar o cu com a mão ❤
___________________________________________
- Justin, eu não posso te dizer que não queria ter sumido. Eu fiquei ausente por escolha própria, sei que você não teve culpa e que durante esse tempo todo você estava me procurando. Mas, tente entender, eu sumi pelo seu bem. Sumi porque sua vida se tornou uma tremenda bagunça depois de mim.
Ele a interrompe.
-A única bagunça que você fez na minha vida foi sumir dela, Ariana.
Ariana suspira, ela sabia que Era verdade e, por mais que se forçasse a acreditar que fez o melhor para os dois, os olhos castanhos e tristes em sua frente a diziam o contrário. Justin havia criado uma fachada qual Ariana não conseguia destruir. Talvez fosse melhor deixá-la intacta, assim ele não iria se machucar. Apenas ela. Mas ela não se importava, sentiria toda a dor no mundo apenas para que Justin não sentisse.
- De qualquer forma, não viemos aqui pra isso. Você me disse que quer se vingar doJai e do Ryan. Eu vou te ajudar com isso, mas não pense que você simplesmente vai chegar neles e pum, matou - Ariana sorriu, Justin ainda continuava engraçado- Vou treinar você.
Ela começa a rir e ele ergue uma de suas sobrancelhas.
- Me treinar? Pelo o amor de Deus não deve ser tão difícil matar o Ryan.
- Acho que você está se esquecendo do fato de eles serem criminosos procurados pela polícia, quais eu ainda não consegui pegar. Eles são perigosos, vão machucar você. Isso eu não permitiria, não de novo.
***
Ariana estava perambulando pelas ruas pensando em sua conversa com Justin. Só conseguia lembrar de olhar fixamente para os lábios dele enquanto ele contava sobre as coisas que ela teria que aprender para pegar Jai. Seria tão fácil se nada disso tivesse acontecido, se ele não a
Ariana tomba com uma pessoa na rua e a faz cair no chão, a libertando de seus pensamentos.
- Ai, meu Deus! Me desculpa, a senhora precisa de ajuda?- ela segura o braço da mulher no chão, estava morrendo de vergonha.
- Não querida, estou bem. Foi só um empurrãozi...
Ela não podia acreditar no que estava vendo, fazia tanto tempo. A mulher também percebeu algo familiar na menina, que sentia que seu coração poderia explodir a qualquer momento.
Seu rosto estava pálido, assim como o da mulher em sua frente. Ela não imaginava rever aqueles olhos escuros que a perturbaram durante toda a sua infância. Ariana não conseguia achar palavras para falar, apenas um som. Um som abafado, parecendo uma palavra a qual não se referia a muito tempo, um sussurro, um medo.
- Mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me from myself {Jariana}
Fanfiction"Seu jeito misterioso me fez ficar vidrado. Ela anda como se não tivesse nenhum rumo a seguir, como se todas as paredes fossem transparentes e ela pudesse atravessar. Na verdade, ela não pareceu da muita bola pra ninguém. E foi isso que eu gostei."